COVID-19 às 11:39

Michel Teló testa positivo para Covid-19 e Thaís Fersoza desabafa sobre rotina com os filhos

Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos
Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Na última terça-feira, 31 de maio, Thaís Fersoza compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que o marido Michel Teló testou positivo para Covid-19.

Leia+: Thaís Fersoza sobre vida sexual com Michel Teló: ‘A qualquer hora’

Além disso, a apresentadora também comentou sobre a rotina intensa com os filhos Melinda, de cinco anos, e Teodoro, de quatro.

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, disse ela.

Leia+: Thais Fersoza é cotada para viver uma vilã na Globo

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Thaís Fersoza e Michel Teló resolveram antecipar as comemorações dos aniversários dos filhos por causa das férias. A filha, Melinda, fará seis anos no dia 1 de agosto e o filho, Teodoro, completará cinco anos no dia 25 de julho. A atriz e apresentadora explicou o motivo da antecipação em uma publicação no Instagram com uma retrospectiva dos aniversários anteriores do Teodoro.

“Semana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários… resolvemos fazer um comemoração antecipada para os amiguinhos da escola! Teodoro 25/05 (a data certa é 25/07) e Melinda 01/06 (a data certa é 01/08) pensa na alegria deles!!!!!! Um TBT bem especial.. retrospectiva dos aniversários desse menininho amoroso e divertido! E se Deus quiser (e Ele quer) esse ano faremos uma festa bem especial para os dois”, escreveu Thais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!