COVID-19 às 18:00

Miley Cyrus está com Covid-19 e cancela apresentação

Miley Cyrus com maquiagem forte
Foto: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus contraiu Covid-19 e agora vai precisar cancelar algumas apresentações. Mas a cantora insistiu que ‘vale a pena’ pegar coronavírus, somente pelo gostinho de ter voltado a se apresentar ao vivo com plateia. Miley disse aos fãs que contraiu o vírus, mas sabia que sempre houve uma chance “bastante alta” de se contagiar, pois está voando “ao redor do mundo” e tocando para grandes públicos na América do Sul.

Leia+: Miley Cyrus faz desabafo após a morte de Taylor Hawkins

Ela twittou: “Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite, conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Estou com Covid agora, mas definitivamente valeu a pena.”, comentou.

Como resultado de seu diagnóstico, Miley teve que desistir de sua apresentação no “Grammy Awards Viewing Party” de Steven Tyler no domingo 3 de abril que arrecada dinheiro para “Janie’s Fund”, uma organização sem fins lucrativos que ajuda meninas que são vítimas de trauma, abuso e negligência.

Leia+: Miley Cyrus passa por voo de emergência

Ela escreveu em outro tweet: “Infelizmente, por causa disso, estou perdendo o Janie’s Fund, o que é uma merd*, porque é uma instituição de caridade super importante para mim, meu amigo Steven Tyler… Desculpe-me Steven! Teremos ‘Walk This Way’ em outro Tempo.”, se justificou.

Miley assegurou aos fãs que ela estava “se sentindo bem”: “Não se preocupem comigo!”.

LUTO NA MÚSICA

Leia+: Lollapalooza emite comunicado sobre morte de Taylor Hawkins

Miley Cyrus foi a grande atração do Lollapalooza Brasil no sábado, 26 de março, porém, o show da cantora teve um peso maior ainda depois da notícia da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. A banda tocaria dia 27, mas cancelou toda a turnê pela América Latina após o triste incidente.

Por meio do Instagram, a artista compartilhou uma foto do músico, tocando e rindo. “É assim que eu sempre vou me lembrar de você”, escreveu ela. No mesmo post, Miley avisou que “o show de hoje será dedicado a Taylor Hawkins.”

Posteriormente, Cyrus compartilhou uma lembrança recente com o baterista. “Minha memória favorita com Taylor é ele dançando com seu kit de bateria enquanto tocava essa canção…”, contou, mostrando a capa da música “Brass in Pocket” da banda The Pretenders.

“Tocando essa [música] em repetição, imaginando a gente rindo… Te amo para sempre”, finalizou a loira, lembrando que o artista colaborou em seu disco mais recente “Plastic Hearts”. Hawkins tocou em “Night Crawling”, excelente parceria de Miley com Billy Idol.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!