Covid-19 às 11:01

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta de programa

Patrícia Abravanel em apresentaçãom do programa Vem Pra Cá

Reprodução/Instagram @patriciaabravanel

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, começou um pouquinho diferente. Patrícia Abravanel, a apresentadora, não estava no palco e, segundo seu companheiro de atração Gabriel Cartolano, ela precisou se ausentar após testar positivo para a Covid-19.

O anúncio de Cartolano veio um pouco depois no início do programa, esclarecendo as dúvidas do público que se manifestava nas redes sociais.

“Na última terça-feira [5 de outubro], um dos filhos da Patrícia testou positivo para a Covid-19 e, de uma forma prudente, a Patrícia decidiu se afastar do programa. Mas hoje, pela manhã, a Pat fez o teste, dentro da janela de dois a quatro dias [para a manifestação do vírus], e também testou positivo […]”

Veja+: Marieta Severo revela dificuldades no trabalho em razão da Covid-19

A assessoria da emissora também confirmou o ocorrido. Tanto Patrícia quanto o filho, Pedro, de sete anos, porém, estão assintomáticos e seguirão isolamento em casa até se recuperarem.

“Hoje ela gravaria o ‘Programa Silvio Santos’, mas o teste acusou a infecção por Covid-19. Eles [ela e o filho] estão assintomáticos, em casa. Ela, aliás, realizou o teste na residência, o mesmo que é feito no SBT, que os filhos também fazem.”

Patricia é casada com o ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD), que teve Covid-19 em outubro de 2020 e novamente em agosto deste ano.

A “filha número 4” de Silvio Santos iria pela primeira vez comandar sozinha a atração do pai deste domingo, 10 de outubro, enquanto o veterano segue afastado do trabalho desde que teve a Covid-19. Desde então, o programa vinha sendo reprisado.

Veja+: Wesley Safadão e esposa são indiciados por irregularidades em vacinação

Na semana passada, Patricia havia gravado apenas dois quadros da atração dominical, o restante do conteúdo exibido seria de episódios antigos com Silvio no comando. Entretanto, com o imprevisto envolvendo a apresentadora, será exibida novamente uma reprise do programa e os funcionários que trabalharam com ela na semana passada e foram testados pra Covid no dia da gravação, repetirão os exames.​

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
A Fazenda 13: Rico vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta