COVID-19 às 13:40

Pela segunda vez, Hugh Jackman é diagnosticado com Covid-19

Selfie Hugh Jackman
Foto: Reprodução/Instagram @thehughjackman

Na segunda-feira, 13 de junho, Hugh Jackman anunciou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19, um dia após ter feito apresentação no Tony Awards.

“Eu queria que vocês soubessem por mim que eu, infelizmente, testei positivo para covid-19 de novo”, explicou Jackman. Esta é a segunda vez que o ator contrai a doença.

Leia+: Joelma é internada por causa de inchaço no rosto, sequela de covid

Em dezembro de 2021, por ter sido diagnosticado com Covid-19, Hugh Jackman teve que ser afastado do musical “The Music Man”, estrelado por ele na Broadway. Na época, Sutton Foster, que divide o palco com o ator, contraiu a doença dias antes. Por essa razão, as apresentações foram canceladas por cinco dias.

HUGH JACKMAN SE AFASTA DOS PALCOS POR COVID-19

Estrelando um musical na Broadway, Hugh Jackman testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar do trabalho. Ele mesmo apareceu de máscara e reforçou que está se cuidando e isolado para evitar novos contágios pela doença. O intérprete de Wolverine não confirmou se seu teste está vinculado à variante Ômicron do coronavírus, mas reforçou que os sintomas estão leves e ele ficará em casa por segurança.

“Gostaria que vocês ouvissem de mim que eu testei positivo esta manhã para Covid-19. Meus sintomas parecem um resfriado, mas eu estou bem. Vou fazer tudo o que eu puder para melhorar e assim que eu estiver livre, vou estar de volta aos palcos”, prometeu o artista num breve vídeo no Instagram.

Leia+: Ana Paula Araújo volta à TV Globo após recuperação da Covid-19

Por fim, Jackman também pediu aos fãs que ficassem em casa e em segurança, além de desejar um feliz ano novo para os 30 milhões de fãs que acumula na rede social de fotos. “Por favor, fiquem em segurança, saudáveis! Desejo um feliz e saudável ano novo!”, finalizou o artista.

Com um público e tanto na plataforma de imagens, não demorou para que os votos de melhora aparecessem nos comentários. “Mandando abraços e rápida recuperação”, escreveu. Outra deixou seu recado: “Cuide-se e espero que se sinta melhor logo”. Um fã um pouco mais astuto questionou o fato de ele estar de máscara, uma vez que supostamente estava sozinho. “Melhore! Nada que você não consiga lidar. Mas, por que a máscara se você está sozinho?”, questionou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!