COVID-19 às 12:33

Piers Morgan contrai covid-19 após duas doses de vacina

Piers Morgam sorridente, em arquibancada de jogo de futebol
Foto: Reprodução Instagram

O apresentador inglês Piers Morgan finalmente está completamente imunizado contra a covid-19, após tomar a segunda dose da vacina AstraZeneca, mas acabou pegando o vírus.

O ex-apresentador do Good Morning Britain, de 56 anos, acredita que se contagiou depois que multidões de fãs sem ingressos invadiram a final da EuroCopa 2020 no estádio Wimbley, em dias passados.

Piers afirma que tomou as duas doses da vacina, mas começou a apresentar sintomasda doença dois dias depois do jogo, que incluíam febre alta, calafrios, tosse violenta, ataques de espirros e dores estranhas pelo corpo.

Ele disse que foi ‘a pior situação que já sentiu’ devido a uma doença na vida adulta.

Veja+: Após pedir demissão, Piers Morgan pode retornar à atração

Piers Morgan acredita ter contraído a variante Delta do coronavírus há quinze dias, na final, onde viu a Itália derrotar a seleção inglesa após o jogo ir para os pênaltis.

“Minha confiança de que o evento seria ‘invejosamente seguro’ se desintegrou”, disse Piers. “Estava se transformando em um vale-tudo não regulamentado.”, assegura.

Depois de começar a sentir os sintomas, Piers fez um teste de PCR que confirmou o resultado.

O apresentador já se recuperou dos sintomas, mas disse ao jornal Mail on Sunday que sua voz está baixa.

“Esta é definitivamente a pior sensação de qualquer doença na minha vida adulta (…) mas ainda estou aqui – ao contrário de tantos milhões em todo o mundo que perderam a vida para a Covid nesta pandemia.”, lamentou.

Para Piers Morgan foi muito importante ter se vacinado porque senão considera que seu caso seria pior.

Veja+: Piers Morgan continua criticando Duques de Sussex

“Por isso, tenho uma dívida sincera de agradecimento aos brilhantes cientistas de Oxford que criaram a vacina AstraZeneca com uma velocidade surpreendente.”, disse, informando que a vacina AstraZeneca demonstrou ser cerca de 70% eficaz na interrupção da transmissão da Covid.

LIBERDADE PARA BRITNEY SPEARS

O apresentador Piers Morgan se juntou às celebridades pedindo que Britney Spears seja libertada da tutela, após o testemunho dela dia 23 de junho, na corte, onde se apresentou de forma virtual.

A cantora de 39 anos falou diretamente na corte de Los Angeles por mais de 20 minutos, pedindo que a conservadoria sob a qual está desde 2008 seja retirada. Durante seu testemunho, Britney disse que quer se casar com Sam Asghari e ter um terceiro filho, mas que não tem permissão para retirar o DIU que usa para poder engravidar.

Em sua coluna para o jornal MailOnline, Piers disse que Britney se tornou ‘uma escrava moderna do pior tipo de negação de liberdade’, e implorou para que o juiz do caso libertasse a estrela ‘do inferno que ela vive’.

Veja+: Família Real manda mensagem de agradecimento a Piers Morgan

O ex-apresentador do Good Morning Britain escreveu: “Foi inacreditável ouvir a realidade brutal pela própria boca de Britney, em suas próprias palavras poderosas, eloquentes e rápidas. Foi como se ela mal pudesse esperar para finalmente poder falar, e quem poderia culpá-la pela óbvia frustração e raiva?”, disse.

O jornalista terminou sua coluna implorando que a juíza Brenda Penny, que está encarregada do caso, ‘diga sim ao choro dessa pobre e atormentada mulher pedindo liberdade, e termine essa tutela e a liberte desse inferno que ela está vivendo’.

No final ele acrescentou a hashtag #FreeBritneySpears.

Veja+: Piers Morgan reclama de censura

Notícias Relacionadas