Covid-19 às 13:50

Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas

Alanis Guillen caracterizada como Juma Marruá, de 'Pantanal'

Foto: TV Globo/ João Miguel Jr.

O avanço de casos de contaminação pela Covid-19 acendeu o alerta vermelho nos bastidores da TV Globo. A emissora cancelou, na quinta-feira, 06 de janeiro, as gravações de “Pantanal” que estavam marcadas para acontecer nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Pelo menos sete pessoas ligadas à produção testaram positivo. Ainda não foi decidido quando o trabalho será retomado e, infelizmente, a cada momento aparece um novo caso, conforme OFuxico tem informado.

Vale destacar que o Rio de Janeiro vive, neste início de 2022, uma explosão de casos de Covid-19, com 41% dos testes positivos, um reflexo do avanço da variante ômicron. No cronograma da emissora, Pantanal está previsto para estrear no mês de março.

A Central Globo de Comunicação afirmou à reportagem de OFuxico que as gravações retornam nesta sexta-feira, 7 de janeiro, e seguem normalmente nos próximos dias.

GRAVAÇÕES INICIADAS EM JULHO DE 2021

Exibida originalmente na extinta TV Manchete em 1990 ‘Pantanal’ será a próxima aposta da emissora carioca para o ano de 2022, sem reprises.

As gravações tiveram início em julho nas cidades de Aquidauan, Miranda e Corumbá. A Fazenda Rio Negro foi escolhida novamente, assim como na época da novela, na década de 90, para hospedar o elenco e a equipe de produção.

A novela será exibida como substituta de um “Um Lugar Ao Sol” no horário das 21h, com previsão para o primeiro semestre de 2022.

Veja+: Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos

FAMOSAS TESTAM POSITIVO

Fernanda Medrado foi até as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. A ex-Fazenda, da Record TV, contou que tem sentido falta de ar e dificuldade para dormir.

“Muita falta de ar, dificuldade para dormir? Testei positivo para Covid, e, para piorar, tosse muito pesada? Abri todas as janelas e mesmo assim está difícil”, escreveu.

Aos 70 anos, Vera Fischer testou positivo para covid-19. A atriz usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, 06 de dezembro, para contar que tomou as três doses de vacina e que, por isso, “se sente bem e com sintomas leves”.

“Amores, testei positivo para Covid-19. Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação. Estou imunizada com as 3 doses e por isso me sinto bem e tenho sintomas leves. Interrompi os ensaios e trabalhos e seguirei as recomendações de segurança”, explicou a atriz, que desde o mês passado estava ensaiando “Quando eu for Mãe, Quero Amar Desse Jeito”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Regina Duarte vira piada ao comentar montagem de Bolsonaro com Jesus
Viih Tube tira o megahair e exibe cabelo natural
Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam carinhos na praia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!