COVID-19 às 11:05

Repeteco! Saiba quais famosos estão reinfectados com a Covid-19

Luís Lobianco, Mariano e Ronaldo Fenômeni
Foto: Reprodução/ Instagram @luislobianco @mariano @ronaldo

O Brasil está há 1 ano e 8 meses aprendendo a conviver com a pandemia e, mal 2022 começou, novas preocupações com o avanço da Covid-19 assolam a população. O país registra um aumento de 137% de infecção em relação a 2021, e isso reflete também entre os famosos. Cientistas e políticos tentam descobrir como evitar o contágio de mais pessoas depois das festas de fim de ano e, além da variante Ômicron, agora a variante

Conforme OFuxico já contou, Preta Gil, Marcelo Serrado e Maísa Silva são alguns dos reinfectados. No domingo, 02 de janeiro, o Cruzeiro confirmou que o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, de 45 anos, também faz parte da nova alta de diagnósticos positivos.

Agora sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do time mineiro, o Fenômeno era aguardado em Belo Horizonte para participar de eventos em comemoração pelo aniversário de 101 do clube.

“O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”, escreveu Ronaldo em suas redes sociais.

Veja +: Preta Gil, uma das primeira infectadas em 2020, está com a variante ômicron

MARIANO SUSPENDE AGENDA DE SHOWS

A música tem registrado consideráveis baixas por conta da Covid. Parte da banda de Wesley Safadão foi diagnosticada com a doença e as próximas atrações tiverma que ser canceladas. Assim como Mariano, da dupla com Munhoz. A namorada dele, Jakelyne Oliveira, também testou positivo. Essa é a segunda vez que o cantor é diagnosticado com a doença. De acordo com comunicado enviado pela assessoria, o sertanejo está com sintomas leves e já tinha tomado duas doses da vacina.

“O cantor Mariano da dupla Munhoz e Mariano testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (30) e por conta da detecção, a dupla não poderá realizar o show que estava marcado para o dia 01 de janeiro de 2022, na cidade de Taquarituba/SP.

O cantor já tomou as duas doses da vacina, está bem, com sintomas leves e em isolamento seguindo as orientações médicas. O show será realizado pela dupla Jads & Jadson. Ressaltamos a importância das vacinas contra as doenças virais. Esperamos que tudo dê certo e todos fiquem bem. Agradecemos a compreensão”.

LUIS LOBIANCO ESTÁ COM A VARIANTE ÔMICRON

Em viagem pela Europa, o ator Luís Lobianco também testou positivo: “Hoje fui diagnosticado com Covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado. Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate”, escreveu em suas redes sociais no último dia 26 de dezembro.

LIONEL MESSI NÃO ESCAPA

O PSG confirmou no domingo, 02 de janeiro, que quatro casos de jogadores confirmados com Covid-10, entre eles, Lionel Messi. “Os quatro jogadores diagnosticados com Covid-19 são Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Eles estão em isolamento e vão passar pelo protocolo médico apropriado”, diz o comunicado.

Vários outros famosos também confirmaram, nas últimas semanas, o diagnóstico positivo, como a influenciadora Gabriela Pugliesi, que anunciou a seus seguidores na manhã de Natal que estava com “zero sintomas” e isolada.

Com as duas doses da vacina já tomadas, Pugliesi já tinha sido uma das primeiras figuras públicas a contrair da doença, em março de 2020, após vários convidados do casamento de sua irmã também terem diagnóstico positivo após a festa, na Bahia.

Já a apresentadora e atriz Maisa Silva, pegou a doença com os pais, o que fez com quem os três tivessem uma festa de Ano-Novo reservada, em quarentena. Ela contou em suas redes sociais que todos apresentam sintomas leves “graças à vacina”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Vitor Kley e Carolina Loureiro terminam o namoro por causa da distância
Padre Fábio de Melo faz revelações sobre o ‘BBB22’
Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!