COVID-19 às 22:30

Roberta Miranda testa positivo para Covid-19 e adia shows

Roberta Miranda testa positivo para Covid-19 e adia shows
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 14 de junho, Roberta Miranda testou positivo para Covid-19. Os shows da artista que estavam programados para Cuiabá (MT) em 15 de junho e em Morro Agudo (SP), em 16 de junho, estão adiados. Ainda não há novas datas divulgadas.

Leia+: Roberta Miranda sai em defesa de Anitta e critica sertanejos

De acordo com comunicado emitido pela assessoria de imprensa da artista, Roberta está em isolamento, em casa e recebendo todo o atendimento médico de necessário. Veja o comunicado emitido pela equipe da cantora sertaneja:

“A Canto Livre Produções, escritório da cantora Roberta Miranda, comunica que a artista acaba de testar positivo para a COVID-19. Em virtude disso, o show programado para hoje (14), em Goiânia (GO), e as apresentações que aconteceriam em Cuiabá (MT), dia 15/06, e Morro Agudo (SP), 16/06, serão adiadas e as novas datas divulgadas em breve. Informamos ainda que a cantora está recebendo atendimento médico e cumprirá o isolamento em casa”

Leia+: Roberta Miranda ousa no visual para fazer show. Veja!

AUMENTO DOS CASOS

O Brasil enfrenta um aumento significativo no número de casos de Covid-19 nas últimas semanas. Isso se reflete em todos os setores da sociedade e, claro, no entretenimento também. Além de Roberta Miranda, Elba Ramalho também se infectou com o coronavírus recentemente.

E não é só isso. Nas produções televisivas a doença também já mostrou seu impacto. Parte do elenco de “Pantanal”, Globo, também testou positivo para a doença.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!