Show às 21:40

Roberto Carlos adia show no Rio por causa da Covid-19

Roberto Carlos adia show no Rio por causa da Covid-19
Foto: André Muzelli / Brazil News

O show de Roberto Carlos que aconteceria nesta quarta-feira, 22 de junho, no Rio de Janeiro, foi adiado. O cantor continua testando positivo para Covid-19 e, portanto, a produção decidiu mudar a data. Agora, o Rei se apresenta na Cidade Maravilhosa no dia 6 de julho. Ingressos continuam válidos.

Leia+: Roberto Carlos acena para fãs de sacada de hotel

De acordo com o comunicado, Roberto Carlos já está “em final de ciclo” da doença. Contudo, seus exames seguem resultando positivo. Por isso, a produção mudou a agenda do artista. Em comunicado, a assessoria de imprensa do artista confirmou as informações:

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”

Leia+: Erasmo Carlos lembra briga com Roberto Carlos

DE VOLTA À ATIVA

Recentemente, Roberto Carlos fez uma série de shows na Bahia. Antes da segunda apresentação, ele deu uma coletiva de imprensa e falou sobre o retorno aos palcos, após dois longos anos de isolamento, exatamente para evitar o contágio pelo coronavírus.

“Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!