COVID-19 às 17:20

Rodrigo Lombardi testa positivo para covid-19: ‘Vai passar. Paciência’

rodrigo lombardi posando sério com roupão preto
Reprodução/Instagram @rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi é facilmente um dos maiores atores brasileiros do momento, tendo participado mais uma vez do “The Masked Singer Brasil” e estando no elenco da versão brasileira do espetáculo musical “Sweeney Todd”.

Porém, o artista recebeu uma notícia extremamente indesejada: ele testou positivo para a covid-19, conforme teste rápido mostrado em foto dos stories do Instagram do bonitão.

Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, escreveu ele de legenda.

Leia+: Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei estreiam musical. Veja fotos!

Na imagem, é possível ver que o teste realizado foi o rápido que pode ser adquirido em farmácias, em que a própria pessoa pode se aplicar e receber o resultado de forma extremamente ágil.

Teste positivo de covid-19 de Rodrigo Lombardi nos stories do Instagram
Teste positivo de covid-19 de Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigolombardi)

SURGINDO COM CICATRIZ NO ROSTO

Rodrigo Lombardi deu um baita susto em seus seguidores da web no último dia 10 de março, ao surgir com uma enorme cicatriz no rosto.

Olhares atentos perceberam que tudo não passava de maquiagem. Na legenda, o ator brincou: “Use protetor solar”.

“Ai, que aflição”, “Que susto”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs do bonitão.

Rodrigo Lombardi rosto com cicatriz
Rodrigo Lombardi mostrando rosto com cicatriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que a abertura de um dos episódios da reta final do “The Masked Singer Brasil” surpreendeu a todos ao começar com Ivete Sangalo, Priscila Alcântara e Rodrigo Lombardi cantando o clássico “This is Me”.

A música cantada pelo trio faz parte da trilha do musical O Rei do Show (2017), protagonizado por Huck Jackman e disponível para assistir no Disney+.

Leia+: Em cliques raros, Rodrigo Lombardi surge caminhando com esposa e filho

Lombardi, que é ator de musicais e acaba de encerrar uma curta temporada de “Sweeney Todd”, história que ficou famosa nas telonas em um longa de Tim Burton, estrelado por Johnny Depp e Helena Bonham Carter, deixou os fãs empolgados.

Ivete não poupou elogios ao artista: “Rodrigo, você me faça o favor de cantar mais vezes”. Ele agradeceu, emocionado: “Todo o amor do mundo eu recebo de você e de Priscilla nesse palco”, disse o artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!