Covid-19 às 13:10

Susana Werner testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Susana Werner

Foto: Reprodução/ Instagram @susanawerner

Morando em Lisboa, Portugal, Susana Werner recorreu às redes sociais para contar para os seguidores que testou positivo, pela segunda vez, para a Covid-19. A atriz carioca de 44 anos contou que decidiu fazer um teste depois que pessoas à sua volta começaram a passar mal. E logo constatou que havia sido reinfectada pelo coronavírus.

“Uma galera começou a se sentir mal perto de mim e eu fui fazer o teste e deu positivo”, disse a loira.

A mulher do ex-goleiro Júlio César ainda afirmou que estava no sexto dia de isolamento e tranquilizou os fãs dizendo que a família está protegida em casa, enquanto cumpre o isolamento.

“Hoje é o dia número 6. Acabei de fazer um novo teste e continua positivo. Minha família está toda negativa. Meus filhos estão todos negativos, meu marido, meu pai, que está aqui e tem 75 anos, meus sogros… Todo mundo negativo. Todo mundo bem lá na sala e eu isolada. Só para dizer que está tudo sob controle e eu estou quietinha aqui no meu canto protegendo as pessoas”, avisou.

A atriz e apresentadora, que mantém um salão de beleza em Lisboa, contou como acredita que se infectou: “Eu tenho funcionários que testaram negativos e positivos. Vários fazem teste e continuam dando negativo e vão voltar a trabalhar amanhã. Os que deram negativo estão levando vida normal igual a minha família”, finalizou.

SUSANA WERNER INOVA COM COLAR DE MÁSCARA

A paulistana Monica Akita Chen mora em Portugal há 11 anos e, mãe de dois filhos, tem tomado todos os cuidados com a pandemia, que por lá também volta a assustar. E num instinto, para que ela, os filhos e o marido evitassem esquecer ou deixar cair a máscara de proteção, teve uma ideia: criar um colar para “carregar” o item. Susana Werner logo soube da novidade e adquiriu vários colares.

Em dezembro do ano passado, a mulher de Júlio Cesar exibiu em seus stories a peça de miçangas e corrente, que é vendida por 10 euros. A novidade já está prestes a ser comercializada também por aqui, pela irmã de Mônica, Andreia, que vive em São Paulo.

Vale destacar que Susana Werner é uma bem-sucedida empresária em Portugal e mantem, em Lisboa, a Queens Life Boutique. No estabelecimento, são disponibilizados às clientes álcool, luvas e máscaras. No ápice da pandemia, ano passado, ela chegou a fechar as portas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Britney Spears avalia propostas para 2022
Anahí se despede de 2021 agradecendo por coisas boas
Drew Barrymore revela sua meta mais importante para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!