Covid-19 às 09:12

Tatau testa positivo para a Covid-19 e suspende agenda

Tatau cantando, segurando o microfone

Foto: Divulgação

O cantor baiano Tatau testou positivo para a Covid-19 e suspendeu as apresentações marcadas para o último final de semana, 15 e 16 de janeiro. O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais, que comunicou que ele apresenta sintomas leves da doença e está bem de saúde.

Na publicação, a equipe informou que o baiano está devidamente vacinado e lamentou o adiamento das apresentações. 

O exame foi realizado na sexta-feira, 14, e foi constatada a presença do Coronavírus: “Testei positivo para a Covid, mas estou em casa. Mais um na lista de tantos que tem dado pelo Brasil. Só para tranquilizar vocês, eu estou bem. Só para dizer que nos meus mais de 30 anos de carreira é a primeira vez que vou faltar os meus compromissos de final de semana por conta de problema de saúde. Mas daqui a pouquinho estou de volta”, disse o artista em seus stories.

No comunicado oficial publicado nas redes sociais do cantor, a equipe informou que Tatau está com o cronograma vacinal em dia.

Vale destacar que, nas últimas semanas, outros cantores baianos entre eles Xanddyque fez uma ampla defesa sobre a vacinaMárcio VictorMargareth Menezes e Durval Lelys também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram reagendar apresentações.

Veja +: Viviane Araújo grava clipe com Tatau, em Salvador

CURADA, MARGARETH MENEZES ALERTA SOBRE IMPORTÂNCIA DA VACINA

No último dia 05 e janeiro, a cantora Margareth Menezes testou positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria da artista, ela está bem e com sintomas gripais leves. Ela está em isolamento e se recupera em casa, em Salvador. Por causa do diagnóstico positivo para o coronavírus, a cantora interrompeu a agenda.

Margareth destacou que está bem, e que o bom estado é devido à vacinação contra a Covid-19. “O vírus ainda é uma realidade, por isso, cuidem-se e completem seu esquema vacinal! Aplausos aos cientistas, aos médicos e profissionais da saúde e ao SUS. Vacina para as crianças já!”, reforçou.

A cantora já está livre da doença e comemorou nas redes sociais.

Veja +: Dani Calabresa testa positivo para a Covid-19 e desfalca estreia do ‘BB22’

CORONAVÍRUS NA BAHIA

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), divulgado no último sábado, 15 de janeiro, o estado está com 8.732 casos ativos da doença. O número de casos ativos é o maior desde 24 de julho do ano passado, quando o estado apresentou 9.042 casos ativos para Covid-19, recorde que já havia sido quebrado durante a semana.

A Bahia registra uma ocupação de 55% dos leitos clínicos para tratamento da doença e 62% de leitos ocupados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre a atriz Françoise Fourton, aos 64 anos
Ladrões invadem casa de Lori Loughlin e roubam joias
Latino revela vexame por causa de Anitta e fala e agressão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!