COVID-19 às 16:32

Xororó contrai covid-19 e desfalca projeto “Amigos”. Saiba quem vai substitui-lo!

Foto: Reprodução Instagram @xororooficial

O cantor e compositor Xororó, da dupla com o irmão, Chitãozinho, contraiu covid-19. O fato fez o músico cancelar sua participação no show “Amigos”, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foi o próprio Xororó quem avisou sobre a doença e o afastamento do projeto.

“Pessoal, eu não poderei estar no show AMIGOS, no Allianz! Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo para o COVID. Estou bem, apesar MUITO triste! Mas, essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs, com meus companheiros de palco e com todo staff que viabiliza a realização do show.

Terei um super representante lá, o meu amigo e talentoso cantor Edson, da dupla Edson e Hudson que fará um grande espetáculo ao lado do meu irmão Chitão, Leonardo e Zeze Di Camargo e Luciano . Não deixem de ir e vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente.

Postagem de Xororó comunicando teste positivo de covid-19
Foto: Reprodução Instagram @xororooficial

A organização do show também emitiu um comunicado, relatando o afastamento do cantor e a substituição, neste momento, feita por Edson. Leia na íntegra:

“A organização do evento “Amigos” vem a público informar que o cantor “Xororó” testou positivo para o vírus da COVID-19, como o próprio artista acaba de divulgar em suas redes sociais.”Xororó” está clinicamente bem, sem sintomas, contudo, em respeito às normas sanitárias e, especialmente, à saúde do públicos, dos demais músicos e de todo o staff, não se apresentará.

O artista lamenta muito ocorrido, especialmente porque tomou todos os cuidados pertinentes e, ainda, estava ansioso por essa volta aos palcos.

O músico “Edson”, da conhecida dupla “Edson e Hudson”, substituirá “Xororó”, e – portanto – se apresentará ao lado de “Chitãozinho”, Zezé Di Camargo & Luciano” e “Leonardo”.Assim como “Xororó”, todos os demais envolvidos lamentam, e muito, esse imprevisto.Esperamos, de toda sorte, que compareçam e apreciem o evento.Agradecemos a compreensão de todos e aguardamos o breve retorno de “Xororó” aos palcos.

Por fim, informamos que os consumidores que decidirem não assistir o show, terão direito ao reembolso dos valores pagos pelos ingressos, e aqueles que assistirem o show não farão jus ao estorno, o que será detalhado em breve. Para mais informações: livepass@livepass.com.brImportante: para agilizar o atendimento preencha o campo assunto com Reembolso Amigos.”

Comunicado Allianz Parque sobre ausência de Xororó
Foto: Reprodução Instagram @xororooficial

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!