Covid-19 às 16:33

Zilu Godoi pede orações para os pais, que estão internados com Covid-19

montagem com fotos de zilu falando no instagram com camisa branca

(Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira, 30 de julho, Zilu Godoi utilizou os stories de seu Instagram para pedir aos seus fãs e seguidores que orassem por seus pais, que estão internados com Covid-19. Enquanto a mãe da famosa tem 87 anos, o pai está com 89, o que torna a situação delicada para ambos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo explicou que foi por conta disto que se afastou das redes sociais nos últimos dias.

Veja+: Graciele Lacerda anuncia noivado com Zezé Di Camargo

“Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade. Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor. E a Maria também,  que traballhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos”, desabafou ela.

“Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito”, pediu ela mais uma vez. Zilu também ressaltou como quer comemorar o aniversário junto da mãe, com ela já recuperada do vírus. No momento, a empresária continua morando em Miami, enquanto a família está no Brasil.

Veja+: Zilu Godoi causa na web com clique sexy

REBATENDO ZEZÉ

Na tarde de quinta-feira, 8 de julho, Zilu Godoi fez um desabafo sincero depois de uma publicação do ex-marido, Zezé Di Camargo, também feita hoje. No vídeo, o sertanejo disse estar “muito feliz” com algo que aconteceu na vida dele na última quarta-feira, 7 de julho.

Isso deixou os internautas com a pulga atrás da orelha, já que o cantor não explicou o que o deixou tão alegre. Sendo assim, Zilu matou a curiosidade e ainda mostrou-se um pouco abalada. Segundo a influenciadora, ela perdeu o processo que move a respeito da divisão de bens mais uma vez. Desde o divórcio conturbado, ela vem lutando pela partilha que seria a correta entre eles a respeito do período em que estiveram casados.

“Eu estou vendo rolar, nas redes sociais, meu ex-marido se vangloriando”, começou Zilu, em uma gravação de pouco mais de dois minutos, detalhando o motivo que a levou a falar.

“Ontem saiu notícia de um processo entre nós e ele ganhou. Mas, lá em cima, Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que virá”, acrescentou, ressentida.

“Eu jamais entraria com um processo se eu não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida. Infelizmente eu fui muito imatura. No momento da emoção, do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que vale 30 milhões [de reais], ele me deu dois [milhões de reais] da minha parte, que eu teria mais. Fazer o quê, né?!”

Em seguida, Zilu Godoi afirmou que não tentaria recorrer sobre o resultado novamente, reforçando a chateação com a reação de Zezé publicamente.

TROCANDO FARPAS COM GRACIELE LACERDA

Em resposta aos comentários de Zilu sobre a comemoração de Zezé ao vencer o processo de divisão de bens, Graciele Lacerda, atual do sertanejo, compartilhou um registro ao lado de Zezé e, na legenda, deixou uma indireta para Zilu: “Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!”.

Nos comentários, os internautas não pouparam e acusaram Graciele de ter se envolvido com Zezé enquanto ele ainda era casado com a mãe de seus três filhos: “Deus não destrói uma família e constrói outra, fruto de uma traição”, disparou uma internauta. Graciele não se intimidou com as críticas e respondeu:

“Ele não traiu ela. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, disse a influenciadora nos comentários. Em outro comentário, a influenciadora respondeu: “Hoje em dia o vitimismo está bem forte e as pessoas apoiam”.