Entrevista às 18:20

A Fazenda 15: Jaque dá detalhes do namoro com Lucas. Vingou?

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza
Foto: Reprodução/Instagram/@jaquelline

A grande vencedora de “A Fazenda 15”, da Record, Jaquelline Grohalski já tem planos para o ano de 2024. Duas semanas depois do fim do reality rural, a influenciadora contou ao OFuxico todos os detalhes sobre o namoro com Lucas Souza, a reconciliação com Márcia Fu, o que pretende fazer com o prêmio milionário, e mais. 

A influenciadora contou como está a relação com os participantes após o fim do confinamento. “[Converso] apenas quem eu quero mesmo, alguns participantes prefiro não ter contato”, disse Jaque.

Na reta final da atração, ela protagonizou uma briga com Márcia Fu, após o reencontro com Rachel Sheherazade em uma dinâmica do jogo. Porém, a vencedora garantiu que o desentendimento ficou no passado.

“Não temos nenhum problema. O que ela fez no reality, ela mesmo se desculpou comigo e vida que segue. Acho a Márcia uma pessoa muito autêntica e a estratégia de jogo dela era permanecer na casa. Posso não concordar com algumas atitudes dela em relação ao jogo, porém aqui fora quero manter boas relações com ela.”

Namoro

Já sobre o namoro com Lucas Souza, que começou dentro do reality, Jaque apontou as diferenças nas últimas semanas, quando puderam ficar longe dos holofotes. “Acho que temos mais intimidade um com outro e estamos juntos de verdade querendo evoluir junto pra algo maior que namoro”, contou. O casal passou o Réveillon juntos em Pernambuco.

“Medo de ter um relacionamento é normal, porém me joguei sem pensar no que as pessoas iam falar e está dando super certo. Estamos nos permitindo muito”, disse sobre o início do relacionamento com o ex de Jojo Todynho.

Prêmio

A vencedora de R$ 1,5 milhão revelou que pretende investir o valor para se garantir no futuro. “Meus planos são não gastar nada por agora, deixar pra fazer um investimento seguro”, disse Jaque. Ela ainda contou como foi a reação da família: “Minha família tá feliz e super orgulhosa de mim.”

Planos para o futuro

A ex-BBB e ex-Fazenda revelou se participaria de outro programa. “Eu adoro reality se um dia eu sentir [vontade] de participar de outro, irei sim, mas por enquanto vou ficar de boa.”

Além de influenciadora, a vencedora do reality já se lançou como cantora de funk. Suas músicas mais famosas são “Me apaixonei de novo”, com 133 mil reproduções, e “Dancinha do TikTok”, com 117 mil. Apesar da carreira não ter decolado, Jaque avaliou se voltaria a cantar.

“Eu amo cantar desde de criança eu canto, porém eu estou focada em plano mais família. A música é muita correria e eu não estou focada nisso no momento. Porém, se Deus tiver isso pra mim, quem sabe. Ao contrário, estarei mais como influenciadora mesmo”, refletiu a campeã.

Notícias Relacionadas