Entrevista às 12:12

A Fazenda 15: ‘Ela é uma pessoa justa’, avisa namorado de Alicia X

Alicia X
Divulgação/Joseph Oliver

Aos pouquinhos, Alicia X, irmã de MC Daniel, tem conquistado o público que tem acompanhado a 15ª temporada de “A Fazenda”, da Record TV. A atriz e cantora é uma das influenciadoras mais conhecidas na plataforma do Kwai. Por lá, ela protagoniza novelas com cenas comuns do cotidiano.

Aqui fora, além de MC Daniel, um de seus grandes incentivadores e torcedores pelo sucesso é Caue Fantin, seu namorado. Os dois moram juntos em São Paulo. A reportagem de OFuxico conversou, com exclusividade, com o rapaz, que também é ator, para saber mais sobre Alicia.

Alicia e Caue Fantin
Alicia X e Caue Fantin nos vídeos da web – Foto (Reprodução/Instagram)

“Nos conhecemos há cerca de nove, dez anos. Nosso primeiro contato foi na adolescência. Sou muito amigo do Daniel, do Alemão, irmãos dela, e, por isso, a conheci. Na época da adolescência chegamos a ficar juntos, mas depois de muito tempo nos reencontramos e deu muito certo. Nos encontramos em um momento que fez muito sentido estarmos um com o outro”, relembrou.

Caue continuou: “Eu sempre gostei muito dela. Estamos há quase quatro anos em um relacionamento sério. E, desde o início, moramos juntos também. Minha casa ficava bem mais perto do serviço dela e assim ela foi ficando. Nosso relacionamento é de muita cumplicidade. Ela não faria nada para me magoar e eu também.”

Relação com MC Daniel

Caue garante que sua relação com MC Daniel, também conhecido como Falcão do Funk, é muito boa.

“Eu conheci quando eu tinha 12 anos e ele 13, jogando bola. Daniel sempre foi muito comunicativo e onde ele ia as pessoas se simpatizavam com ele. Amo o Daniel, do fundo do meu coração. Quando comecei a namorar a Alicia, ele me falou para ‘não vacilar’ (risos)”, afirmou.

Alicia X
Divulgação/Sagres D’ Souza

Caue revelou qual foi a reação de Alicia ao receber o convite para “A Fazenda”.

“Ela acordou e logo veio a notícia. Eu fui a primeira pessoa que ela contou. Alicia estava muito feliz. Eu sabia que ela estava em busca de algo novo para a vida dela. Ela queria um desafio. Ela quer mostrar para as pessoas quem ela é realmente e também tem o sonho de lançar músicas. Ela vai conseguir, tenho certeza. A Alicia é daquelas que, mesmo com medo, age. Ela é muito corajosa.”

Caue tem dedicado os dias para a divulgação de Alicia.

“O público infantil é bem forte com a Alicia. Eu estive em escolas conversando sobre a participação dela. Também fiz mais de 30 horas de live. Tivemos 250 mil pessoas no Kwai”, contou.

Caue, porém, ponderou: “Eu tenho acompanhado, mas evito um pouco porque me dá muita ansiedade. Sempre que a saudade aperta, eu assisto”

Sobre a participação de Alicia, nestes primeiros dias, ele analisou: “Ela tá sentindo o jogo e analisando já que ela entrou depois que os demais peões. Eu acredito que ela vai longe no programa porque ela é uma pessoa muito incrível. Quanto mais as pessoas enxergarem quem ela é, mais gostarão dela. Ela é justa e segue seus ideais.”

Caue contou ainda que Alicia é uma pessoa estourada, mas paciente: “Ela geralmente é mais estourada do que eu. Ela se estressa, mas pensa 15 vezes antes de agir por impulso. Ela analisa para depois agir da melhor forma.”

Em suas redes sociais, Alicia chegou a gravar um vídeo para falar do romance. Confira:

Notícias Relacionadas