Entrevista às 10:39

Namoro ou amizade? Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa declaram: “A gente se ama”

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen juntos em sofá
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen contam se estão em relacionamento (Reprodução/Globo)

Juma e Jove só em Pantanal? Pelo menos é o que seus intérpretes Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa revelaram em entrevista exclusiva ao “Fantástico”, para a infelicidade dos fãs e de quem shippa o casal, mas declararam seu amor de uma outra maneira.

Quando questionados se estão namorando, os dois amigos deram uma pequena pausa, e Jesuíta respondeu: “A gente se ama, a gente se gosta”.

Leia+ Juma ameaça atirar em José Lucas

A repórter então pergunta na sequência se eles vão estar na vida um do outro, após “Pantanal”, e Alanis responde:

“Como belos parceiros, aprendizes. Mas, a gente não namora.”

E o ator completa: “A gente se paquera o tempo todo.”

Leia+ Velho do Rio dá invertida em Jove. Entenda!

Veja o momento

ESPECULAÇÕES

Desde que começou a ser exibida, “Pantanal” trouxe vários momentos de especulação, mas, não só para a trama. Existe um vídeo circulando pelas redes sociais que mostra um pequeno beijo, que foi suficiente para começar os “shipps”, depois que Jesuíta aparece com a equipe de novela para comemorar o aniversário de 24 anos da atriz de surpresa. O ator da um beijinho na bochecha, e logo em seguida rola um selinho.

MUITO PANTANEIROS!

Depois que adotamos o termo que Lina usava com PA, no BBB 22, não desapegamos: as “Brincadeirinhas bobas e gostosas”. O elenco de Pantanal tem aproveitado o clima do Mato Grosso e se divertido horrores, deixando todos babando. Desde o elenco mais jovem, até os veteranos, todos têm tirado um tempinho para relaxar e mostrar que podem se divertir nos intervalos das gravações.

O local tem um clima quente, e rola desde trilhas, até banho de rio pelado. Veja alguns momentos!

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!