Entrevista às 10:38

Após retiro espiritual, Sammy Lee nega reconciliação com Pyong: ‘Estou bem resolvida’

Pyong Lee ao lado de Sammy Lee

Reprodução/Instagram/@pyonglee

Recentemente, o casamento de Pyong Lee e Sammy chegou ao fim, após o hipnólogo ser acusado de trair a esposa com Antonella Avellaneda durante o reality show “Ilha Record”, da RecordTV.

No final de agosto, o casal foi junto a um retiro espiritual em Minas Gerais. Porém, em entrevista para a Contigo, a influencer garantiu que isso não tem nada a ver com uma reconciliação.

“Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”.

Sammy ainda afirmou que a viagem teve o objetivo de buscar uma reconexão com Deus.

“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”.

Veja+: Após separação de Pyong, Sammy Lee mostra nova casa luxuosa

CONVIVÊNCIA

Apesar do término, Sammy e Pyong ainda são pais de Jake, de um aninho. Sendo assim, a influenciadora contou que sempre preza pela boa convivência com o ex-marido.

“Ele é pai do Jake. Não estamos mais juntos, mas seguimos em harmonia na criação do nosso filho. Temos que conviver e dialogar, é necessário. Meu filho é prioridade, então respeito, cumplicidade e companheirismo são fundamentais durante a educação”, concluiu.

Veja+: Sammy Lee após separação de Pyong: “Casa própria e mudar o nome”

INFÂNCIA DIFÍCIL

Recentemente, o Podcast Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, recebeu Sammy Lee. A influenciadora relembrou a infância difícil ao lado da mãe e do irmão em Hortolândia, interior de São Paulo.

“Meus pais se separaram quando eu tinha quatro anos. A gente passava muita necessidade, a gente morava em um cômodo. Minha mãe conseguiu emprego de faxineira em um shopping, a gente comia o que sobrava na praça de alimentação. Minha mãe ralava, ela não aceitava ajuda. Ela ficou muito estressada, batia muito na gente. Já dormi embaixo de toldo de sorveteria. Eu fui uma adolescente muito rebelde”, contou ela.

Veja+: Sammy Lee chora ao relembrar a mãe que morreu recentemente

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web