Entrevista às 09:37

Cauã Reymond revela momento tenso: “Fiquei duas noites na prisão”

Cauã Reymond em entrevista no podcast
Cauã Reymond contando perrengues (Crédito: Dilvulgação/Youtube)

Um dos maiores galãs e atores, que esteve no ar recentemente em “Um Lugar ao Sol”, da Globo, teve uma longa trajetória até chegar ao estrelato e começar a estrear com sucesso em seus projetos: Cauã Reymond.

Em entrevista no Podcast “Podpah”, o ator contou alguns perrengues que passou quando morava fora, chegando a passar duas noites preso.

Leia+: Fã rasga elogios a Cauã Reymond e revela peculiaridade

“Trabalhava para C….., ganhava 20 dólares. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na prisão com um amigo por causa de uma barra de proteína. Meu amigo entrou em uma de roubar caixas de barra de proteína, não tinha muita comida”.

O interprete de Jorginho, de “ Avenida Brasil”, ainda falou que foi contra, mas, que acabou ‘pagando o pato’.

“Eu falei: ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi em 2000”.

No mesmo podcast, Cauã ainda contou sobre o preconceito que o Brasileiro sofre de outros latino-americanos, por conta de não saber a língua nativa – Espanhol-, além de outros constrangimentos:

“Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, contou o ator.

Assista a entrevista completa:

TERAPIA

 Cauã Reymond participou do Estúdio CBN e falou a respeito de masculinidade, autoestima e a importância do cuidado com a saúde masculina, principalmente psicológica. O ator comentou sua relação com beleza e, aos 41 anos, surpreendeu ao dizer que não se achava tão bonito quanto o resto do público.

De acordo com Cauã, ele percebia o olhar das pessoas, mas só passou a reconhecer tanta beleza quando passou a se amar mais. De acordo com ele, a terapia pode ser uma ferramenta muito útil, se os atendidos

Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais […] A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado a jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!