Entrevista às 14:00

Charlie Puth revela que já se masturbou ouvindo Maroon 5

Charlie Puth de boné no auditório
Charlie Puth em auditório (Instagram @charlieputh)

Cada um tem seus gostos, fetiches, manias…. e não julgamos! O cantor Charlie Puth contou uma de suas extravagâncias em entrevista à revista “Bustle”, e contou que sua primeira ejaculação teve um “toque especial”.

O intérprete de “See You Again” contou que a trilha sonora foi “This Love”, música de 2004, da banda comandada por Adam Levine. Charlie ainda contou: “Agora eu sou um bom amigo do Adam, e quando contei, ele achou ‘super estranho’”.

Relembre o sucesso da banda:

PRIMEIRA VEZ

Ainda na entrevista, Charlie, que tem 30 anos,  contou que só perdeu a virgindade com 21 anos, após um show em Boston.

“Uma garota veio até mim e disse: ‘você pode assinar meu peito?’ e eu me senti um rockstar. Ela era adorável, mas, as vezes me deixa triste porque eu gostaria que a versão mais velha de mim falasse: ‘ Você pode tornar um pouco mais memorável’”

O assunto se aprofundou, e Charlie contou que não gosta de música na hora do sexo, porém, quer que as pessoas ouçam os instrumentais de seus hits e se excitem: “Esta é uma frase muito estranha, mas, se você pegar apenas o instrumental da minha música, quero que as pessoas quase se excitem pelas batidas. Comecei a ver minhas notas musicais, mas, não consegui esse feito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!