Estrela em “Reis”, Miguel Venerabile sonha com trabalho no cinema

Por - 29/04/22

Miguel Venerabile em ensaio fotográficoFoto: Divulgação

Nesta semana, “Reis”, a mais recente superprodução da Record TV, entrou em sua segunda fase. Chamada “A Rejeição”, tal passagem de tempo marcará a história do projeto, trazendo novos personagens ao público, mas também deixando saudade com a saída de outras estrelas, como é o caso do ator mirim Miguel Venerabile, o Jessé.

Leia+: Caroline Dallarosa celebra sucesso de Arminda em Além da Ilusão: ‘À frente de seu tempo’

O pequeno já havia participado de “Gênesis”, como Gael e ao OFuxico, ele falou sobre as maiores distinções entre os papéis. Simpático e divertido, pontuou: “Uma das diferenças é a idade. Porque Gael tinha quatro anos e Jessé tinha oito. A outra grande diferença é que o Jessé fez mais arte do que o Gael. O Gael era todo comportadinho, já o Jessé não, ele era bonzinho, mas fazia arte. Ah, e eles viveram em épocas diferentes também.”

Para o garotinho, o trabalho “é uma grande diversão e uma experiência muito legal”. No set de gravação, além dos compromissos, há a possibilidade de “conversar, fazer amizades”, o que Miguel adora.

Leia+: Jojo Todynho sobre Dança dos Famosos: ‘Superar os meus limites’

Miguel Venerabile nos bastidores da superprodução da Record TV, "Reis"
Miguel Venerabile nos bastidores de “Reis” (Foto: Arquivo pessoal)

AS SEMELHANÇAS

Mas não é somente de diferenças que os personagens são construídos. Ao ser questionado sobre as afinidades, o ator foi enfático nos detalhes:

“Eu me identifico muito com o Gael e o Jessé. O Gael era grudinho da mãe, amava o pai, era carinhoso, igual a mim. E Jessé era da mesma forma. Mas fazia muita arte, queria fazer um monte de coisas que ele sabia que não ia dar certo. Somos parecidos.”

Leia+: Lázaro Ramos sobre críticas do governo a filme: “É uma cortina de fumaça”

Enquanto isso, na escola, Miguel Venerabile virou uma estrela, porém, com “costume”.

“No começo os meus amigos ficaram muito animados, me fazendo perguntas, mas, hoje em dia, eles não ligam e nem eu ligo. Não muda nada e é isso que eu quero mesmo”, falou, decidido.

FUTURO

Já com saudade das gravações e animadíssimo para os próximos trabalhos, Miguel ainda sonha em fazer sua estreia nos cinemas.

“Acho que vai ser uma experiência super diferente. Imagina aparecer naquela telona? Seria irado!”, afirmou, já deixando um alerta: “Eu queria fazer o terceiro filme [live-action] da ‘Turma da Mônica. Queria ser o Cebolinha. É o meu personagem favorito dos gibis!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---