Galisteu confessa que direção interfere no reality, defende Schmidt e aponta favorito no BBB23

Por - 06/02/23

Adriane GalisteuRoberto Filho/Brazil News

Linda, um vestido preto curto, bronzeada e sorridente, Adriane Galisteu reservou a manhã desta segunda-sexta-feira, 05 de fevereiro, para falar de Carnaval. Depois de comentar sobre seu retorno à folia após um hiato de sete anos, a loira, fã declarada de reality show, não se esquivou de falar sobre bastidores de “A Fazenda”, da Record TV, e fez questão de opinar sobre o “BBB23”, da TV Globo.

“Tô louca porque nos últimos três dias, por estar completamente envolvida com o Carnaval, não estou conseguindo acompanhar o pay-per-view” disse ela.

Confira o bate-papo revelador!

OFuxico: Tanto na Record quanto na Globo, agora há interferência da direção em algumas situações do reality, como aconteceu com o Tadeu, citando a relação tóxica da Bruna e do Gabriel. Como você avalia isso?
Adriane Galisteu: Tadeu deu uma puxada de orelha e na Fazenda eu fiz isso algumas vezes. Na verdade não era pra gente interferir. O reality existe por si só e nosso papel é só contar essa história. Quanto menos a gente interferir, melhor fica. Mas eles perdem muito a mão… Porque nós estamos assim! Reflete muito o que estamos vivendo. Reality é a vida refletida no espelho.

OFuxico: A última edição de “A Fazenda” foi complicada…
Adriane Galisteu; Quando todo mundo começou a falar (mal) de A Fazenda, eu disse: gente vocês estão se vendo ali, numa sociedade rachada! Quando você vê as pessoas à flor da pele num reality, tomando atitudes descabidas, perdendo a cabeça, nós estamos assim! Acredite ou não, o reality é a novela da vida real, é o reflexo do que a gente vive aqui fora”.

OFuxico: Quando acontece essa interferência ê orientada pela direção ou parte do apresentador?
Adriane Galisteu: Infelizmente, quando perde a mão, o apresentador ou a direção pede pra que a gente interfira. Eu não gosto, acho que não deveria, mesmo quando a coisa perde o controle, mas quando começa a ir muito além, tem que colocar limite, a gente para. São pessoas que estão ali e tem outras envolvidas. É entretenimento, é televisão,as é também uma realidade. Por isso chama “reality show”. A realidade nua, crua, difícil e cruel, porque nós somos assim.

OFuxico: Mas acontece de a iniciativa partir de você?
Adriane Galisteu: Várias vezes eles e eu levamos puxão de orelha! Quando vejo, já falei. Não é tudo que dá pra roterizar no ao vivo. Como eu sou fã de reality, fico mais assim… mas tomo esporro na hora! Apresento o programa com dois pontos (elétricos, recurso usado no ouvido através do qual são passadas orientações da direção). São dois diretores com visões diferentes r às vezes escapa uma direta minha sem estar roterizada.

OFuxico: Como você avalia a última edição de A Fazenda?
Adriane Galisteu: Foi um sucesso! As pessoas criticavam, mas reality é isso, a gente tem que estar preparado pra expulsão, desistência, quebra-pau, só que a nossa sociedade está mais aguçada.

OFuxico: Você assiste o BBB?
Adriane Galisteu: O tempo inteiro! Só que agora, com essa loucura de carnaval, não tá dando pra ficar no pay-per-view, cato notícias na Internet.

OFuxico: Já tem participante favorito?
Adriane Galisteu: Quem está brilhando, marcando presença, gostem ou não, é o doutor, o Fred Nicacio. Ele tem feito o papel que deve ser o de um participante de reality, ame ou odeie. Não dá pra ser mais ou menos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.