Entrevista às 12:15

Ipojucan, do ‘No Limite’, revela vontade de fazer sexo com Anitta e Pabllo Vittar

Ipojucan na praia e Anitta com Pabllo Vittar
Ipojucan na praia e Anitta com Pabllo Vittar(Reprodução/Instagram)

O clima ficou quente! Ipojucan, finalista do “No Limite”, reality de sobrevivência da Rede Globo, deu uma entrevista o Gshow e contou sobre suas vontades sexuais com grandes nomes da música, além de revelar o que acha que o futuro irá apresentar neste pós, já que agora é famoso.

O ex-participante ganhou uma fama a mais depois de quase mostrar o que tinha debaixo de sua sunga, e então ele virou o muso da edição. Em entrevista, o artista circense contou que este foi o dia que tudo mudou para ele:

“Esse dia repercutiu muito. E é muito louco porque tinham outras coisas para acontecer no episódio, mas, isso repercutiu muito positivamente. É muito engraçado ver essas mensagens que os fãs compartilham comigo: ‘podia ter tido mais um pulo na água. Por que você não serviu mais pelos pubianos?’”

Ipojucan viu suas redes crescerem muito, e agora conta com 52 mil seguidores no Instagram, e diz que tem recebido muitas mensagens com um teor mais apimentado. Ele também aproveitou para dizer que a namorada tem vontade de fazer sexo a três com alguma famosa.

Ipojucan no “No Limite” (Reprodução/Instagram)

“A Laís gosta muito. Ela diz que a gente precisa pegar alguém juntos. A gente tem um relacionamento que respeita muito o desejo um do outro”.

A conversa não parou por aí, e ele revelou alguns nomes que gostaria que se juntasse a ele e a namorada para fazer uma “baguncinha” e aproveitou para responder se faria conteúdo para plataformas adultas, como o OnlyFans ou o Privacy:

“A Anitta, maravilhosa. Pabllo Vittar, incrível. A Gloria Groove. Só maravilhosas. Eu quero fazer sim, lógico, mas, não seria um conteúdo explícito. Vai ser mais sensual, trazer um pouco da minha privacidade. Vamos ver se o pessoal vai curtir, né? Espero que eu tenha muitos assinantes neste conteúdo”

VENCEDOR

Charles venceu a temporada 2022 de “No Limite“, Globo. Fernando Fernandes anunciou o terceiro colocado, que ganhou R$50 mil: Lucas recebeu 24,15% dos votos. A escolhL do segundo colocado foi apertada. Ipojucan recebeu 24,43% de apoio. Preferido do público, o tutor em educação recebeu 51,42% de aprovação, os R$500 mil e mais um carro.

Fernando Fernandes quis saber como o carioca se sentia. Para o vencedor, é o resultado de uma estratégia de jogo que deu certo ao longo de todas as rodadas:

Vocês não estão entendendo o que estou sentindo. Entrei nesse jogo para ganhar, fazer boas amizades. Entrei para jogar e jogar significa conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo e fazer o mesmo nas provas. A sensação é de dever cumprido!”

Antes de fazer o anúncio, o apresentador pediu para que os finalistas resumissem o jogo em uma palavra. Charles disse que a experiência o marcou como resiliência, enquanto Ipojucan escolheu emoção e Lucas amadurecimento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!