Entrevista às 14:00

Isaías envia personagem Rayane para o metaverso e se inspira em Paulo Gustavo

Retrato Isaías
Divulgação/Alessa Semião

Com a consolidação do mercado digital já não é suficiente estar presente em todas as plataformas. Os influenciadores têm o poder de movimentar milhões de pessoas e, com o avanço da tecnologia, esses movimentos ficaram mais viáveis.

Leia+: Influencer Isaías desabafa após ter visto americano negado

O humorista e influenciador Isaías, de 23 anos, soma mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, e engaja o público com personagens icônicos, como a Rayane, que é engraçada, autêntica e causa uma grande identificação com o público. Agora, para que a personagem possa seguir com seus próprios objetivos, ela inicia uma nova jornada, onde sai do Instagram do influenciador direto para o metaverso, que é uma mistura de realidade virtual e aumentada. 

“A Rayane no metaverso chegou em uma ideia de revolucionar o mercado. Eu sempre quis trazer algo diferente para a personagem que já é tão marcante e forte. Ela virou uma digital influencer digital”, disse ele em entrevista para o OFuxico.

O mineiro também contou que seu objetivo com isso é conseguir democratizar a tecnologia. “O intuito da minha personagem é fazer o que ela faz no meu Instagram, que é democratizar a tecnologia. Nos próximos capítulos da Rayane no metaverso, vocês vão ver como ela está uma coisa mais simples, fluida. Ela vai falar do cotidiano, para a gente conseguir moldar e democratizar essa tecnologia”.

Rayane no metaverso
Rayane no metaverso – Foto: Divulgação/Yuri Zababury

SUCESSO

Isaías conta com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Esperar, a gente sempre espera, mas quando acontece a gente fica sem chão o tempo todo. A gente tem sempre que lembrar que a gente está fazendo aquilo que a gente sempre quis. Eu sempre fico lembrando que estou vivendo a vida que eu sempre pedi. Eu sou muito grato a isso que está acontecendo na minha vida. Eu fico muito feliz, já quero conquistar mais”, disse ele.

Como era de se esperar, o humorista tem como uma de suas inspirações Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado devido à complicações causadas pela Covid-19.

“Qualquer pessoa que me faça rir é uma inspiração para mim. Eu me inspiro em pessoas que estão sempre rindo. Mas Paulo Gustavo sempre será uma inspiração eterna para mim no humor e na vida”.

Para concluir, o famoso deu seu conselho para quem pretende criar conteúdo na internet. “O conselho que eu daria é: fazer. A gente quer muito ser o melhor e esquece de fazer. A gente vai fazendo primeiro para depois entender como funciona o processo. Tudo que tiver vontade de fazer, faça criativamente e colha os frutos depois”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!