Entrevista às 15:46

Juliana Paes diz que quase foi atacada por jacaré no Pantanal

Juliana Paes diz que quase foi atacada por jacaré no Pantanal
Reprodução/YouTube

Juliana Paes, destaque na primeira fase de “Pantanal” como a personagem Maria Marruá, contou que quase foi atacada por um jacaré durante a gravação de uma cena em que aparecia boiando em um rio. Atriz recordou a história ao podcast Pod Delas.

Leia+: Juliana Paes não segura as lágrimas na homenagem a Paulo Gustavo

Divulgação/Pantanal/TV Globo

“Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água”, contou.

Durante o bate-papo, a atriz disse que a produção tentou avisá-la do perigo, no entanto, o animal já estava bastante próximo. Ela ainda disse que o jacaré se assustou e não chegou a atacar da atriz. “Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é [como se fosse] uma carcaça ali e vai atacar”, complementou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!