Entrevista às 13:00

Kanye West manda recado para Kim: ‘Ninguém vai ficar entre mim e meus filhos’

Kanye West no podcast Hollywood Unlocked

Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West soltou o verbo durante uma entrevista ao podcast Hollywood Unlocked e durante a conversa o rapper assegurou que ainda vai ser o ‘melhor pai do mundo para seus filhos’ com Kim Kardashian.

O cantor é pai de North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, quatro, e Psalm, dois, com sua ex-esposa, e ele insistiu que não se importa em como sua ex e a família dela falam sobre ele, desde que não tentem ‘brincar’ com seus filhos, porque eles sempre serão a maior prioridade em sua vida.

Ele disse: “Ainda vou ser o melhor pai. Eles podem ir ao Saturday Night Live [onde Pete Davidson trabalha] e fazer piada. Eles podem fazer piada para a mídia. Podem inventar histórias sobre quem estou namorando. Eles podem cancelar acordos ou qualquer coisa, mas vou falar bem claro: não mexam com meus filhos. Independente de pra quem trabalham – independente de para quem acham que a família está trabalhando – estou dizendo, não brinquem com meus filhos. Tudo será legalizado”, assegura.

Veja+: Neymar Jr. se encontra com Kanye West

Kanye recentemente comprou uma casa na rua da casa que compartilhava com Kim em Hidden Hills, Califórnia, e explicou que comprou a propriedade para ficar perto de seus filhos, e não entende porque as pessoas acharam que isso era negativo.

Ele disse ao podcast Hollywood Unlocked: “Encontro conforto ao ver meus filhos e ter uma agenda sólida. É por isso que comprei a casa. E parece errado ter comprado uma casa perto dos meus filhos. Nada, nem minha carreira, nem o rap, nem a mídia, nada disso vai me afastar dos meus filhos. E é por isso que quero que todos saibam: não brinquem comigo, não brinquem com meus filhos, não tem nenhum segurança que vai ficar entre eu e meus filhos, e não vão me irritar. Eu vou ficar tão perto que as crianças vão conseguir ir andando até mim. Eu não brinco quando se trata dos meus filhos. Isso serve para qualquer um que está se separando”, avisou.

DE VOLTA À NIKE?

Kanye West deixou seus fãs na maior expectativa ao publicar em seu Instagram a logo icônica de Michael Jordan, Jordan Jumpman (do jogador de basquete saltando com a bola). O rapper insinuou que está aberto a uma colaboração com a marca.

O artista, de 44 anos, foi o primeiro colaborador não esportivo da Nike, lançando seus tênis Air Yeezy 1 e Air Yeezy 2 Red October com a empresa em 2009 e 2014, mas na época reclamou publicamente que não estava ganhando royalties suficientes com as vendas.

Por conta desse atrito, na época, ele deixou a Nike e assinou um contrato com a Adidas em 2013 por US$ 10 milhões.

Agora Kanye também adicionou uma captura de tela de um comentário que Marcus Jordan, o segundo filho mais velho de Michael Jordan, deixou no post do DJ Khaled no Instagram com Ye, declarando que queria ‘fazer AQUELA conversa acontecer’.

Veja+: Kanye West quer encontro com o presidente da Rússia

Tudo indica que uma nova colaboração está à caminho. Lembrando que foi graças às suas colaborações com a Nike que ele hoje ganhou o status de bilionário.

Em uma entrevista recente com a revista GQ, Ye foi questionado se ele apoiaria um relançamento do Air Yeezy? E sua resposta foi mais que clara:

“Cara, estou com tudo”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!