Entrevista às 18:18

Lorena e Enrico Queiroz atuam em ‘Stand Up – Minha Vida é uma Piada’

Lorena Queiroz e Enrico Queiroz
Divulgação

Irmãos na vida real, Lorena e Enrico Queiroz estão no longa-metragem “Stand Up – Minha Vida é uma Piada”, que estreia em 23 de novembro. A produção, estrelada por nomes como Carol Castro, Fábio Rabin e Marco Luque, pode ser conferida na Rede Cinépolis de todo Brasil.

Na trama, dirigida por Miguel Rodrigues, Lorena e Enrico interpretam os irmãos Daniela e Caio, filhos do casal vivido por Fábio Rabin e Carol Castro. Vale lembrar que antes de contracenarem em “Stand Up”, Lorena e Enrico também estiveram juntos na peça “Peter Pan”, de Cynthia Falabella, que esteve em cartaz em 2022, onde também atuaram como irmãos.

Em entrevista ao OFuxico, Lorena contou detalhes da produção.

OFuxico: Como foi para você atuar ao lado do seu irmão Enrico no filme? Você se dão bem ou de vez em quando rola briga? Quem é o mais divertido entre vocês dois?
Lorena Queiroz: “Para mim, foi incrível poder atuar com meu irmão. E o mais legal é que o personagem dele também é meu irmão na história, rs. Este é o primeiro trabalho dele nos cinemas, então fico feliz e muito orgulhosa. Posso adiantar que ele arrasou! E olha… que irmão não briga, né? Eu e o Enrico nos desentendemos às vezes, principalmente para decidir quem vai comandar o controle da TV, rs, mas não considero briga de verdade. Sobre ser o mais divertido, com certeza é ele! Enrico é o verdadeiro comediante da família.”

OFuxico: Como foi para você ter pais como Carol Castro e Fábio Rabin? Foi divertido? Você já os conhecia pessoalmente? Como era o clima no set de filmagem?
Lorena Queiroz: “Foi uma experiência maravilhosa tê-los como pais nesse filme. Eu já tinha assistido a vários trabalhos da Carol, inclusive, por coincidência, logo que comecei a rodar Stand Up, eu tinha acabado de assistir Maldivas, na Netflix. Já o Fábio, havia visto só por vídeo no Youtube. Conhecê-los pessoalmente tornou este trabalho ainda mais especial. Posso dizer que aprendi coisas incríveis. O Rabin também deixou o set mais divertido, leve e bem-humorado.” 

OFuxico: Teve algum ator ou atriz que você se aproximou mais neste trabalho?
Lorena Queiroz: “A Carol e o Rabin, com certeza. Foi com eles que mais contracenei e tivemos uma troca muito boa. A Carol é uma grande atriz e me deu muitas dicas para que eu continue evoluindo na profissão, enquanto o Rabin acompanhou o último filme que protagonizei, ‘Alice no Mundo da Internet’ e me fez vários elogios. Me senti muito feliz por isso! Outra pessoa que também conversei bastante foi o Werner Schünemann, que interpreta o meu avô no filme. A gente não chegou a contracenar junto, mas conversamos nos bastidores e eu fiquei muito honrada quando ele disse que já me conhecia e sabia dos meus trabalhos. É gratificante saber que atores consagrados sabem de mim.”

OFuxico: Conta um pouco sobre sua personagem.
Lorena Queiroz: “Minha personagem é a Daniela, filha mais velha da Laura e do João, personagens da Carol e do Fábio. Mesmo sendo uma adolescente, ela tem mais juízo que o próprio pai dela, rs… Mas, para vocês descobrirem mais sobre minha personagem e sobre o filme, vocês terão que assistir nos cinemas!”

OFuxico: Você gosta mais de fazer TV ou cinema?
Lorena Queiroz: “Acho impossível escolher! Mas uma coisa que me chama muito a atenção no cinema é que a gente pode conhecer um personagem de diversas formas e em muito menos tempo, enquanto, na novela, temos cerca de um ano ou mais para conhecer esse personagem. Estando no cinema, eu tive uma variedade muito maior de papéis e experiências e eu gostei muito disso.”

Notícias Relacionadas