Entrevista às 18:40

“Mais unidos do que nunca”, diz Nina Cachoeira, após o Power Couple

Foto apaixonada de Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Reprodução/Instagram

O “Power Couple Brasil” chegou ao fim, mas a quinta edição do reality show da Record TV, com estreia de Adriane Galisteu no comando do programa, não deixou de gerar aquele entretenimento que os telespectadores brasileiros gostam.

Teve perrengue, aliança e muito “Quebra-Power”, até mesmo nesta semana, com o novo confinamento dos já eliminados para que eles pudessem participar do penúltimo episódio com os finalistas Mari Matarazzo e Matheus Yurley ou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte estiveram dentro da “Mansão Power”, viraram protagonistas de vários acontecimentos e também estiveram envolvidos na treta do hotel, mas antes que rolasse esse babado, o casal conversou com a reportagem do OFuxico para avaliar a participação deles no “Power Couple Brasil”.

Veja +: Briga de hotel permanece em reencontro ao vivo no Power Couple

E não dá para começar sem citar as poucas e boas que o pessoal enfrenta dentro de um confinamento vigiado pelo Brasil todo. De acordo com Nina, “o mais difícil foi receber plaquinhas que os participantes que já haviam saído nos davam no ‘Hora do Faro’, sendo julgada com mentiras.”

Sincera, a loira ainda apontou que os retorno das eliminações “contra casais com os quais havíamos nos desentendido” foi muito gratificante. “Como uma resposta positiva para nós com relação ao nosso posicionamento no programa.”

O músico não discordou da esosa, mas relembrou o lado das emoções enquanto enfrentavam as temidas “D.R.s”.

“Coração batendo a mil por hora, tensão, incerteza…Voltar por três vezes dessas mesmas DR’s foram também os mais gratificantes! Além de ver minha primeira música em carreira solo tocando nas festas”, concluiu.

COMPANHEIRISMO

Juntos desde 2007, Filipe e Nina mostraram que a união faz a força e até mesmo brincaram com a falta de preparo para as provas do “Power Couple”. Papais de Alice e Nicole, Nina mostrou que tem personalidade forte, mas encontrou equilíbrio no maridão, que sempre apaziguou as tretas. O companheirismo prevaleceu!

“Já sabíamos da cumplicidade que há entre nós dois, mas nesse programa ela foi posta à prova pro Brasil todo ver e me orgulho de termos sido muito parceiros um do outro. Nas vitórias, com certeza, mas principalmente nas derrotas”, ponderou o cantor.

“Estamos mais unidos do que nunca e as provações que passamos nos serviram pra gente ver o quanto a gente se ama”, complementou a influenciadora.

Veja +: Confira os famosos que se separaram após o Power Couple Brasil

COVER DA ELIANA?

Ao longo da temporada, internautas e espectadores não deixaram de comentar sobre a semelhança entre Nina e a apresentadora Eliana, o que não incomoda a ex-Power Couple.

“Escuto essas brincadeiras há muitos anos! [risos]. Sou grata pelas comparações e fico muito lisonjeada porque acho a Eliana linda”, garantiu.

VIDA DE REALITY

O “Power Couple Brasil” foi o primeiro reality show dos pombinhos, mas em breve “A Fazenda” volta ao ar, em 2022 tem mais uma edição do “BBB” e o ciclo continua. Mas será que o artista e a modelo toparia enfrentar mais um programa nesse formato?

“Meu foco agora é na minha carreira musical. Quero muito poder voltar aos palcos e viajar o Brasil cantando minhas músicas. Não faço shows há 1 ano e meio! Porém participaria sim, só que bem mais pra frente!”, afirmou Duarte.

Nina também não descartou a possibilidade.

“Não parei pra pensar sobre isso, não é fácil ficar tanto tempo longe da família, mas acredito que talvez participaria sim.”

NOVOS PASSOS

Agora, o futuro os espera! Nina, por sua vez, pretende “curtir tudo isso que está acontecendo nas nossas vidas ao lado da nossa família” e quer focar em seu lado como influenciadora digital.

Filipe Duarte, ex-integrante do Br’oz e Os Travessos, sem dúvidas, deixará a sua paixão pela música prevalecer.

“Estou em fase de pré-produção dos videoclipes do meu primeiro EP em carreira solo e aguardo a volta dos shows e eventos para levar meu novo trabalho para os palcos de todo o País.”

Veja +: Filipe Duarte se sentiu orgulhoso sobre atitudes dele e de Nina Cachoeira no reality show