Marcelo Adnet revela reação de Galvão Bueno com sua imitação

Por - 02/12/22 às 12:10

Fotomontagem Marcelo Adnet e Galvão BuenoDivulgação/João Miguel Junior/Daniela Toviansky/TV Globo

Durante a Copa do Mundo do Catar, Marcelo Adnet é o responsável por arrancar muitas risadas do público com o quadro “Que Doha É Essa?”, no “Central da Copa”.

Leia+: Copa do Mundo: Daniel Alves, o mais velho da seleção, é também o maior colecionador de êxitos da história

O humorista, inclusive, arrasa na imitação de Galvão Bueno e há até quem diga que confunde os dois quando não está olhando para a TV.

“Foram trinta anos de estudo assistindo a ele. É uma pessoa que a gente conhece há muito tempo, narrando sempre decisões do futebol, da Fórmula 1. Todo mundo conhece a referência. Acho que isso ajuda bastante. Tem coisas que não precisam ser estudadas formalmente. É só deixar a informação entrar por osmose, naturalmente”, disse ele em entrevista para o Jornal Extra.

Leia+: Copa do Mundo: Galvão Bueno comemora eliminação da Alemanha

Marcelo Adnet também revelou o que o narrador acha dessa brincadeira. “Acho que, da primeira vez, Galvão ficou um pouco perplexo, surpreso, aquela coisa de se ver sendo imitado. Mas, depois, a gente se conheceu e se adorou. Nos damos superbem e temos uma relação de muito respeito. Sempre que a gente se encontra, o Galvão faz questão de brincar também e de entrar na brincadeira”.

Durante o papo, Adnet também comentou sobre Neymar. O atacante sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora da fase de grupos da competição e por incrível que pareça, houve pessoas que comemoraram o fato.

“Como cidadão e profissional, acho que cabem críticas a ele, como cabe para qualquer um. O que não cabe, na minha visão, é torcer pelo mal da pessoa. Torço para ele se recuperar e brilhar”.

PATERNIDADE

Marcelo Adnet é pai de Alice, que completa dois anos em breve e é fruto do seu relacionamento com Patrícia Cardoso. O humorista contou que sempre arranja um tempo para ficar com a filha.

“Fico todo o tempo que posso com ela. Calculo os minutos para vê-la de novo quando estou fora de casa. A rotina é assistir aos jogos e, de noite, gravar, sempre em cima do lance. Já tive ideias sonhando e chegava a acordar para escrever. Hoje, valorizo o sono, a qualidade de vida. Dormir é um dos maiores prazeres adultos”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---