Entrevista às 05:00

Márcia Goldschmidt se prepara para novo projeto: ‘Uma coisa totalmente diferente’

Márcia Goldschmidt e Albert Lewitinn

Divulgação

Márcia Goldschmidt pode voltar em breve, mas dessa vez no streaming. Morando há quase uma década na Europa, com as filhas gêmeas, a apresentadora recebeu na Espanha, a visita do do produtor norte-americano Albert Lewitinn.

O produtor viajou até a Espanha para fazer um convite super especial, de um grande projeto no streaming, para a apresentadora que atualmente se dedica ao seu canal na internet.

Em entrevista para o OFuxico, Márcia afirmou que o projeto será diferente de tudo que ela já fez. “Não vou fazer um programa nos moldes que estamos acostumados. Se aceitar o convite, será uma coisa totalmente diferente”, disse ela.

A dupla que fez muito sucesso nos anos 90 está muito entusiasmada com esse retorno. “Albert me conhece, afinal ele me selecionou para o SBT. E ele acredita muito que eu tenho um potencial enorme no streaming, e acha um absurdo me ver de fora”, disse.

Por enquanto o projeto ainda está sendo estruturado e é mantido em segredo, mas em breve saberemos de todos os detalhes. O que será que vem por aí?

Veja+: Mãe de uma transplantada Márcia Goldschmidt apoia campanha Gugu Vive

SEQUELA DA COVID

Eita! A família de Márcia Goldschmidt levou um susto. A apresentadora teve perda parcial da memória e desmaiou, sendo levada às pressas para um hospital na cidade do Porto, em Portugal.

Depois de vários exames, a própria jornalista contou o que aconteceu nos Stories do Instagram e revelou que um neurologista amigo explicou que o problema que ela teve poderia ser uma sequela da Covid-19.

“Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro. É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela da Covid-19 que, às vezes, pode durar até três meses, a pessoa pode ter esses brancos. Também pode ser o estresse que eu vivi”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality
Fiuk é detonado na web após climão com Tatá Werneck no Lady Night
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!