Entrevista às 09:12

Maria Lina faz planos de casamento e filhos com novo namorado

Retrato Maria Lina
Reprodução/Instagram/@marialdgg

Após dois anos solteira, Maria Lina está namorando novamente. O felizardo é Luís Ricardo Monteiro Junior, filho do apresentador Luís Ricardo, do SBT.

O casal se conheceu em março deste ano e em entrevista para a Quem, a influencer contou que nem pensava em namorar. “A gente se conheceu através de um amigo em comum, em um aniversário, uma roda de amigos. Mas, em um primeiro momento, eu estava em uma fase muito tranquila. A gente só queria curtir e sair… Eu brinco que era para ser um ‘pente e rala’, mas, aí, a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato… Porque desde o início que a gente começou a ficar, ficamos muito intensamente”, disse.

A famosa contou que estava muito focada em seu trabalho e que se acostumou a ser sozinha. “Me acostumei a fazer tudo sozinha, sempre fui muito independente, muito ‘lobo solitário’ mesmo, sempre foquei muito no meu trabalho e na minha família e era isso. Ainda é… Mas quando eu conheci o Junior, ele tornou tudo mais leve e mais gostoso. Passei a ter mais um motivo para voltar para casa”.

PARCERIA

Durante a entrevista, Maria Lina ressaltou a grande parceria e cumplicidade que existe entre ela e o namorado. “Foi tudo muito leve, até o fato de a gente não estar esperando, a gente não queria. Não tinha nem possibilidade de falar: ‘estou namorando’. Digo que fui atropelada pelo Junior. Sempre fui muito independente. Às vezes eu estava em um dia triste de trabalho e falava: ‘quero ficar sozinha’. E ele falava: ‘por que você quer ficar sozinha? Não precisa ficar só quando está triste’. Aí comecei a me abrir, a chorar de tristeza por mil motivos, a compartilhar meus problemas com ele e a não resolver sozinha”.

Foi nesse momento que Maria percebeu que estava apaixonada. “Percebi que ele tinha um lugar na minha vida maior do que qualquer outra pessoa já tinha tido nesses dois anos solteira. Eu percebi o que sentia por ele era diferente de tudo o que eu já tinha passado e sentido. E eu lembro que eu vi que eu estava apaixonada quando tudo parecia mais interessante se ele participasse. Eu comecei a só pensar em fazer as coisas com ele.

PLANOS

Apesar do namoro ser bem recente, o casal já tem planos futuros. “Dou muito valor a viver todas as fases da forma que elas têm que ser vividas. Mas eu não começaria um relacionamento com alguém que eu não visse futuro, eu acho que isso é perder tempo, é jogar tempo no lixo. Admiro muito o Junior. Quero casar com ele, ter uma família… Ele é muito protetor, muito cuidadoso, sei que vai ser um ótimo pai, os pais dele serão ótimos avós e a irmã dele será uma ótima tia. A longo prazo quero muito viver esse namoro. Mas preciso passar por essa fase do namoro, da conquista, das viagens”.

Maria chegou a ser noiva de Whindersson Nunes, com quem teve o filho João Miguel. Infelizmente, o bebê nasceu prematuro de cinco meses e não resistiu. “A maternidade para mim foi uma experiência muito feliz e marcante. Quero viver isso de novo, e com o Junior seria incrível. Mas quero passar por essa fase gostosa do namoro, depois do casamento, depois ter filhos, quero viver cada coisa no seu momento”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas