Entrevista às 08:00

Mirella Santos reflete sobre brigas em reality: “Me fortaleciam”

Mirella Santos na final do reality show Ilha Record

Antonio Chahestian/Record TV

Mirella Santos, ao lado da irmã gêmea Mariely, estourou Brasil afora quando, em 2018, elas participaram do videoclipe bem caseiro do hit “Envolvimento”, cantado por MC Loma. De início tudo era demais. A gravação, a música com filtro na voz, os cenários do bairro. Mas aquilo, sem que elas soubessem, foi a receita perfeita para que a música virasse um sucesso em carnavais, festas, nas redes sociais.

Três anos depois, o trio segue junto, trabalhando musicalmente e com conteúdos digitais. Porém, Mirella foi a escolhida para fazer seu nome e representar suas amigas também no reality “Ilha Record”, apresentado por Sabrina Sato..

O programa teve a sua gravação feita com antecedência, menos a grande final, claro, para que nada fosse vazado e o campeão ou a campeã pelo voto popular acontecesse na hora. E sabe quem conquistou a galera. Ela mesmo, Mirella!

Aos 21 anos, ela agora é dona de 250 mil reais por ter sido a mais votada pelo público no dia da grande final, que aconteceu em 9 de setembro. Só que nada de gastar, viu? A recém-casada só pensa em aumentar a poupança.

Veja+: Mirella Santos chegou a se afastar das redes sociais depois de rever cenas do ‘Ilha Record’

“Eu quero guardar o dinheiro, por enquanto, e investir. Mas não tenho em mente, ainda, o que fazer de fato com ele”, garantiu. A alegria também tomou conta da jovem por ter sido acolhida pelos espectadores. “Me senti muito feliz, muito amada.”

“Eu acho que o meu jeito… Não tentei forçar nada, ser outra pessoa, então acredito que isso agradou o público. Óbvio que não sou perfeita, mas acredito que meu jeito, verdadeiro agradou.”

E foram muitos dias de glórias e de perrengue também dentro do confinamento até sair de lá com a conta bancária recheada. A principal desavença foi com Nadja Pessoa que, não ironicamente, entrou apontada como um favorita do público para ganhar. Mas ao contrário, ela não saiu vitoriosa.

Nadja é uma pessoa difícil de conviver e, do nada, tive umas tretas com ela que algumas pessoas acharam ‘ah, Mirella quer forçar [a barra]’. Mas algumas pessoas entenderam o meu lado porque sabem como ela é. Essas brigas às vezes me prejudicavam, mas também me ajudavam, me fortaleciam. Eu realmente só não aguentava mais as piadinhas dela, que muitas vezes não me eram passadas, explicadas. Eu não entendia isso.

Entretanto, a pernambucana deixou claro que está tranquila e não tem “nada contra Nadja” e a reconciliação também não é algo que ela pense. Agora é paz em seu caminho do lado de fora!

Outras questões que Mirella prefere deixar no passado são as intrigas dentro do reality, elegidas por ela como alguns dos piores momentos do confinamento. Outra questão que a deixou magoada foi a discussão em uma dinâmica da discórdia onde Nadja Pessoa soltou que a conterrânea “não está representando as mulheres pernambucanas”.

“Tudo isso que não é de mim, não me representa eu deixarei para trás”, explicou.

Por outro lado, há coisas positivas e umas delas, além do carinho do público e amizades feitas no programa, foi o “dindim”. “A lembrança que eu sempre vou levar comigo é o dinheiro que eu ganhei [risos].”

E ELES DISSERAM SIM

Namorando o surfista Gabriel Farias, ela deixou o reality e não demorou muito para que os status dos dois mudasse para “casados”. Eles trocaram alianças no dia 31 de agosto, poucos dias antes da final do “Ilha Record”, dentro de um Cartório de Registro Civil de São Paulo.

A cerimônia foi pequena, com a presença apenas da irmã e do pai do noivo, Ricardo Farias, mas repleta de amor.

“A gente sempre falava em casar, só que um dia eu disse: ‘vamos, é agora’ e marcamos em um cartório para o dia mais próximo. Era uma coisa que estava em nossos planos, porém, aconteceu um pouco do nada”, contou, divertida. “Amei me casar e tem sido dias incríveis assim, como esposa e marido. Agora vamos ver daqui pra frente. Vai ser incrível em nome de Jesus [risos]”. Os pombinhos passaram a lua de mel em Illhabela, litoral paulista.

CARREIRA

“Seremos sempre nós três”, disse Mirella, convicta. MC Loma e as Gêmeas Lacração começaram despretensiosamente e não é agora que elas deixarão de existir.

Eu, Mariely e Paloma. Nunca será apenas uma. Tanto é que sempre aparecemos nos clipes de Pá [apelido de Loma entre elas]. Estamos sempre juntas.

Contudo, isso não impediu que as irmãs se aventurassem na música.

“Tem uma música que eu e Mariely cantaremos futuramente. Mas isso não significa que o trio acabará ou existirá um projeto solo. Só espero que o público goste da nossa aventura como cantoras”, brincou. “Paloma é fã número um dessa música e está doidinha para que a gente grave.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã