Entrevista às 04:00

Mussunzinho garante não ter mágoa de Erika Schneider: “Tudo de boa”

Mussunzinho sorrindo e vestindo uma roupa de duas cores, sendo elas rosa e verde água

Foto: Divulgação

Filho de artista, Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, seguiu os passos do pai na TV e já estampou o seu rosto em diversas produções audiovisuais desde pequeno. Mas o ator, recentemente, enfrentou uma experiência inédita onde passou pelas glórias e as dificuldades de ser confinado.

Segundo eliminado de “A Fazenda”, reality show da Record TV – emissora onde ele também trabalhou em “Terra Prometida”- o rapaz acabou deixando o programa precocemente. Sua ida à berlinda aconteceu em meio ao “reinado” de Erika Schneider como Fazendeira. Em seu discurso, a modelo citou os seus incômodos com diversas pessoas que a criticaram durante a chefia e denunciou, implicitamente, algumas atitudes machistas que teria passado.

Veja+: Mussunzinho e esposa dão uma repaginada na casa, após a eliminação do artista

A justificativa não deixou o ator contente no momento, persistindo ao longo da noite. No outro dia, eles tiveram uma conversa sincera no lado externo da sede, cada um desabou e, no fim, se entenderam. Mesmo assim, Mussunzinho foi o menos votado pelo público.

Porém, na semana seguinte, Erika também deixou o reality show. Apesar de não aparecerem juntos publicamente, Mussunzinho garantiu que não ficou nenhuma mágoa em relação ao atrito entre eles enquanto confinados.

“De forma alguma”, afirmou o carioca, simpático, para a reportagem do OFuxico. “Até porque ela veio pedir desculpa e a gente conversou bem antes de eu sair de lá [A Fazenda], trocamos ideia, ficou tudo de boa.”

O rapaz, que se prepara para começar a pré-produção da nova novela de Gloria Perez, em 2022, também não carrega arrependimentos. “Não tinha como fazer algo diferente porque isso deixaria de ser eu mesmo, sabe?”, indagou ele.

Fui verdadeiro a todo momento. Meu principal objetivo era mostrar quem eu sou porque as pessoas só me conheciam por personagens na TV. E durei no reality o tempo que deveria durar, acredito nisso.

A SAUDADE FALOU ALTO

Já do lado de fora, Mussunzinho revelou que a desistência passou por sua cabeça. As movimentações, a divisão de espaços com diversas pessoas e diferentes entre si pesaram, mentalmente, para o lado do ator. A falta de casa e da família foram fatores ainda mais significativos para ele.

“Eu senti muita falta da minha esposa [Karoline Menezes] e, principalmente, saudades do meu moleque. Isso foi bem ‘brabo.’”

Por outro lado, a estadia em “A Fazenda” garantiu amizades e identificações para uma vida, como Tati Quebra Barraco. A funkeira carioca também já deixou a atração.

Foi bom conhecer aquelas pessoas, principalmente a Tati, que foi uma uma pessoa com quem me identifiquei muito, curti muito. Foi um lance de almas, assim, logo de cara.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Anitta revela ter questionado religião após morte de Marília Mendonça
Crianças da Cidade de Deus são aprovadas para o Balé Bolshoi
Músicas de Marília Mendonça dominam Spotify do Brasil e do mundo
Maiara recebe críticas após velório de Marília Mendonça, Maraísa rebate e web reage
Piloto de avião em que Marília Mendonça morreu é enterrado em Brasília