Entrevista às 20:00

Ricky Tavares rasga elogios para Caroline Dallarosa: ‘Excelente atriz’

Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão
Divulgação/Além da Ilusão/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Ricky Tavares e Caroline Dallarosa estão arrasando nos papéis de Inácio e Arminda.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

O garçom se apaixonou pela jovem desde o primeiro momento que a viu, mas Arminda se fez de difícil. No entanto, ela está cada vez mais caidinha pelo rapaz.

Em entrevista para o OFuxico, Ricky Tavares comentou sobre a relação com a colega de elenco e não economizou elogios. “Eu entrei na novela depois da Caroline e ela me recebeu muito bem, sempre muito atenciosa. É uma amiga e parceira de cena incrível. É uma excelente atriz com quem troco figurinha. Para o meu personagem fazer sucesso preciso que o dela faça também. E ela está fazendo isso maravilhosamente bem. As pessoas torcem muito pelo Inácio e Arminda.”, disse ele.

Leia+: Além da Ilusão: Nelsinho dopa Isadora e tenta abusar da moça

Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão
Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão – Foto: Divulgação/Além da Ilusão/Fábio Rocha/TV Globo

E se depender do ator, o casal terá um final feliz na trama. “Se depender da minha torcida, eles terminam juntos. Vejo que o público também torce por eles. A Arminda e o Inácio têm um coração gigante e merecem um final feliz”.

Ricky também afirmou que se identifica bastante com seu personagem. “Ele é muito trabalhador e alguém que não desiste de quem ele gosta tão facilmente. Nisso, nós somos parecidos. O Inácio é um personagem incrível que estou amando fazer”.

Leia+: Além da Ilusão: Davi teme que Isadora se envolva com traficante

O rapaz contou ainda que precisou fazer uma preparação para a novela, que se passa em 1940. “Todo o trabalho que eu faço, eu estudo sobre aquele universo e a época que a história retrata. Precisei aprender o vocabulário, o comportamento, as atitudes dos rapazes daquele tempo”.

SÉRIE MALDIVAS

Além de todo o sucesso de “Além da Ilusão”, Ricky Tavares também estará na série “Maldivas”, que estreia em julho na Netflix e conta Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes no elenco.

“Estou estreando em grande estilo nas plataformas de streamings. O convite para Maldivas chegou em um momento muito especial da minha carreira e o Miguel foi um personagem marcante na minha trajetória. Estou muito feliz, grato e ansioso para o lançamento desse projeto”, disse.

Para concluir, o artista contou que almeja a carreira internacional. “Nesses quase quinze anos de carreira tinha a chance de estrelar novelas, filmes e peças de teatros. Nas próximas semana, vou estrear uma série em uma das maiores plataformas de streamings. Eu costumo falar que eu estou sempre em busca de novos desafios e acredito que a carreira internacional é um desses”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!