Entrevista às 12:44

Sadie Sink sobre Taylor Swift: “Ela é um ser humano incrível”

Taylor Swift e Sadie Sink
(Reprodução/Instagram @taylorswift13 @sadiesink)

A estrela de “Strangers Things”, Sadie Sink, está colhendo bons frutos de sua interpretação. A crítica é só elogios para ela, e suas cenas contra o vilão Vecna, estão viralizando e virando trending das redes sociais.

Em recente entrevista para a Glamour, Sadie contou como foi trabalhar com Taylor Swift no curta para “All Too Well”, do álbum “Red( Taylor’s Version)”. Na obra, ela vive uma Taylor jovem, apaixonada, pelo personagem de Dylan O’Brien. A música é sobre o breve, intenso, e complicado relacionamento que a cantora teve com Jake Gylenhall.

Leia+ Taylor e outras famosas fazem protestos, após, tiroteio no Texas.

“Para mim, foi apenas uma boa oportunidade de não interpretar uma criança na tela. Foi muito especial pra mim. Taylor é alguém quem eu sempre quis trabalhar junto, mas nunca pensei que conseguiria porque eu não achava que nossos caminhos se cruzariam de alguma forma.”

Sadie continuou os elogios para a cantora de “Out Of The Woods” e disse que ela é um ser humano incrível, inteligente, e a considera uma amiga

“Ela é um ser humano tão incrível, tão inteligente e pé no chão, apenas tudo o que você quer que ela seja. E tipo, como uma amiga, como uma diretora, como uma mentora, é realmente incrível tê-la. E essa experiência foi realmente especial. E é uma música tão icônica e a forma como ela meio que deu vida à ela na tela foi muito especial, então é uma honra fazer parte disso.”

Assista o trecho que ela fala de Taylor:

DRA. TAYLOR?

A cantora estado unidense se formou na New York University, porém, sem fazer o doutorado. Na realidade, pela sua contribuição e trabalho para a arte, ela ganhou o título de Doutora honorária de Belas Artes.

Usando a beca roxa da universidade, Taylor subiu ao palco e fez um discurso inspirador para as gerações: “Muitas vezes, quando perdemos coisas, ganhamos coisas também. Agora, você deixa a estrutura e quadro da escola, e traça seu próprio caminho”

E continuou seu discurso, agradecendo a universidade, e falando, que pelo menos no papel, ela é doutoura agora, contando sobre sua trajetória na música, e continuando a inspirar os jovens que se formavam junto com ela.

A cantora também agradeceu sua família, falou que estudou em escolas públicas, e que sempre teve vontade de fazer uma faculdade, embora, sua vida tenha tomado outros caminhos e levados para o caminho da música desde os seus 12 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!