Entrevista às 12:00

Sérgio Marone fala sobre fotos quentes: ‘Dou o que povo quer’

Sérgio Marone em seus momentos quentes compartilhados nas redes
Sérgio Marone em seus momentos quentes compartilhados nas redes (Reprodução/Instagram @sergiomarone)

Ai Papai! O ator Sérgio Marone, de 41 anos, deu uma entrevista à Quem, e além de contar sobre os próximos projetos, abriu o coração sobre seus cliques ousados, sensuais e quentes, que deixam todo mundo babando na boa forma do ator.

O galã, que já foi cobiçado até por Maraísa, causa bastante em todas as redes todas as vezes que exibe seu corpo forte e musculoso, geralmente em fotos que atiçam a curiosidade dos seus seguidores, apenas com uma toalha, ou às vezes, nem isso. Na entrevista, Marone admitiu que faz isso sabendo que gera engajamento, pois é o interesse do público, mas, aproveita para divulgar seus trabalhos, seja com marcas ou trabalhos no teatro, televisão e cinema:

Leia+ Cantada de Maraisa é correspondida por Marone!

“Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que o público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo. Eu costumo ser uma pessoa muito séria e falar dos meus projetos e trabalhos e causas que acredito. Mas, de vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas, não por ego. Não me envaideço com isso. Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes. Cuido muito da minha saúde há muitos anos, porque tive que muitos problemas com obesidade e autoestima na adolescência.”

Sérgio Marone mostrando sua boa forma (Reprodução/Instagram)

Questionado sobre a atual polêmica da escalação de atores por conta do alto número de seguidores nas redes, e que geralmente não tem o DRT, para protagonizar novelas, ou fazer papéis de relevância em projetos, como o caso de Jade Picon em “Travessia”, Sérgio diz que existem coisas a serem pensadas, e que geralmente, a escalação de influencers vem no streaming, mas, que existem grandes talentos atrás das redes também:

“Tem as duas coisas: Grandes atores que são escalados e não têm Instagram, nem influência nas redes, mas, tem muito disso, principalmente no streaming, de escalar o elenco pelos milhões de seguidores, sem estar preocupado com o talento em si. Às vezes, tem gente que tem milhões de seguidores e tem talento. Tem de tudo. Os artistas também precisam aprender com isso. Nós temos que usar melhor essas ferramentas da internet.”

Leia+ Sérgio Marone Vs Mário Frias. Entenda!

Sérgio Marone atiçando os seguidores com cliques quentes e sensuais (Reprodução/Instagram)

Quando Marone diz sobre aprender sobre as redes, o ator também revelou que aprende muito com os digitais influencers, principalmente sobre as redes sociais:

“As redes sociais nos aproximam demais do público. Não podemos ter preconceito, porque aprendemos muito com eles também. Esse pessoal é muito descompromissado no sentido de não se levar a sério e se zoar. Acho isso sensacional. Também tem muita gente inteligente e rápida para criar conteúdo, gravar, editar e colocar no ar em 10 minutos. Fiz um vídeo com o Gustavo Tubarão e em 15 minutos estava publicado. É muito legal fazer essas collab’s porque os dois lados ganham. Também precisamos renovar o nosso público”.

Sérgio Marone com sua fama de galã posando de toalha (Reprodução/Instagram)

A mais recente experiência de Marone com influenciadores foi o São João da Thay, festa beneficente de Thaynara OG. O ator contou como foi a experiência:

“Sem dúvida nenhuma foi muito mais incrível essa viagem ao Maranhão do que a primeira vez, há 20 anos. A turma que a Thaynara conseguiu reunir, muito diversa, de diferentes corpos, divertida, interessante, fora a infraestrutura que ela deu para todos os convidados. Acho fundamental a acessibilidade PCD, fazendo com que as pessoas com deficiência pudessem circular livremente em toda a programação do evento”

(Reprodução/Instagram)

Ao final da entrevista, o ator aproveitou para divulgar seu próximo projeto, “Jesus Kid” com Paulo Miklos, que inclusive contará com uma cena de nudez do ator, confira:

“É uma história que conseguimos contar mesmo com o absurdo que estamos vivendo neste país com este governo ditatorial. É uma comédia muito atípica, com humor ácido e crítico.  Também estou preparando projetos para a linha de show.”

Sérgio Marone aparece nu em cena de “Jesus Kid” (Reprodução/Instagram)

DOTADO?

Sergio Marone é um artista bastante querido pelo público brasileiro, se destacando em novelas como “Os Dez Mandamentos” da Record TV e na apresentação do reality show “Mestres da Sabotagem” do SBT.

Por conta disso, sempre que há oportunidade, o público busca saber um pouco mais da vida pessoal do artista, e por conta disso, uma caixinha de perguntas aberta por ele nos stories do Instagram deram o que falar.

Os assuntos das perguntas para Sergio, que está viajando e férias na Bahia, eram extremamente variados, indo desde um possível retorno à Record TV (na qual ele disse que recebe convites, mas que as negociações são difíceis e ele ‘se valoriza muito’) a coisas mais “atrevidas” dos seguidores.

Leia+: Maraísa deu ‘cantada’ em Sergio Marone recentemente

Entre as perguntas mais picantes, uma delas questionou se Marone usa uma “mala grande para viajar”, e o ator não hesitou em responder, brincando com o fato de ter um “tamanho” grande em sua altura (ele mede 1,93m).

Sou abençoado por Deus e pelo Espírito Santo. Sou uma pessoa grande, que por onde vai, tem que levar uma mala grande, acoplada”, afirmou.

O que você achou da reposta? E qual pergunta gostaria de fazer para Sergio Marone caso tivesse a oportunidade?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!