Entrevista às 11:50

Sincerona, Angélica revela com quem perdeu a virgindade e diz que Huck “está ficando velho”

Angélica em Podcast revela detalhes de relacionamentos (Reprodução/Youtube)

Eita! Quem pensa que o casamento de Angélica com Luciano Huck é um mar de rosas, que dura 18 anos, está muito enganado. Em entrevista ao podcast de Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank, o “Quem Pode, Pod”, a apresentadora comentou, com muito bom humor, sobre os comportamentos do marido.

A loira revelou que ele adora chamar o pessoal para as festas em casa, porém, o apresentador quer que os eventos acabem cedo. Em entrevista, ela disse:

Leia+ Angélica no SBT? Entenda!

“Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Começou a ter festas que o André Marques estava tocando e ele falava: ‘O Luciano mandou cortar o som’”.

Luciano Huck, Angélica e Carolina Dieckman deixando aeroporto em São Paulo
Luciano Huck, Angélica e Carolina Dieckman deixando aeroporto em São Paulo Foto: Lucas Ramos/AgNews.

A loira ainda comentou, sem papas na língua, que achou a atitude dele uma falta de educação, e que é absurdo. E ainda disse que impôs condições para ter as reuniões em casa: agora ela exige que ele avise que as festas têm um horário para acabar, e não ficar climão:

Leia+ Thales Breta e Angélica se unem em campanha sobre hemofilia.

“Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo. Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo. Ele é festeiro, mas, vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando.”

Angélica com filhos, mãe e sogra
Angélica e a geração de sua família (Foto: Reprodução/ Instagram @lucianohuck)

Ainda falando sobre o casamento, Angélica desabafou sobre momentos em que o casal estava trabalhando demais, e que agora tem um foco diferente em sua vida:

Leia+ Angélica surpreende Fátima Bernades. Entenda!

“Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada à adolescência dos meus filhos e ao meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”.

CESAR FILHO

César Filho e Angélica (Reprodução)

Ainda no podcast, Angélica comentou sobre o relacionamento com Cesar Filho, que foi super polêmico, pois, ela tinha 15 anos, e ele 28 anos. A loira fez uma reflexão e disse que, atualmente, a sociedade não aceitaria esse relacionamento de maneira nenhuma:

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação porque não tinha tempo.”

Como citado, o casamento de Huck e Angélica dura 18 anos mas, durante a entrevista, relembrou ainda como César Filho foi companheiro, durante os sete anos que eles ficaram juntos, e que ainda enfrentaram desgastes por conta da fama:

“Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira.”

A esposa de Huck também aproveitou para dizer sobre como seus pais reagiram, e lidaram com esse relacionamento, justamente pela diferença de idade:

“Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Minha mãe gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências.”

Veja a entrevista completa:

ANGÉLICA NO SBT?

Angélica
Angélica pode assumir cargo importante na rede de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, Angélica pode assumir um posto importante no SBT.

Ao que parece, ela, que não está com um contrato fixo com a TV Globo, é o nome que pode ocupar o espaço deixa por Hebe Camargo. Entre os anos de 1986 e 2010, Hebe foi a responsável por apresentar programas de entrevistas noturnos na emissora.

Caso a loira aceite a proposta, pode mexer na grade do SBT e passará a ocupar as noites de segunda-feira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!