Entrevista às 19:50

Vyni aponta erros no BBB22: “Faltou eu me valorizar mais”

Vyni aponta erros no BBB22
Divulgação

Vyni, o oitavo eliminado do “BBB22“, conversou com exclusividade ao OFuxico e contou sobre o tempo em que esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. O cearense 23 anos, nascido e criado na cidade de Crato, disse para a nossa reportagem que entrou para o jogo sem nenhuma estratégia. “Joguei com o coração e, infelizmente, percebi que ali não era o lugar só pra isso”, disse.

Leia+:  ‘Não quero macho, quero dinheiro’, diz Vyni sobre Eli

Se o programa não deu a ele o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ex-brother também comemora. Ele celebrou os ensinamentos que aprendeu em quase dois meses de jogo. “O BBB me ensinou a ter mais cuidado ainda com o próximo. Mas meu maior aprendizado foi entender que preciso me colocar em primeiro lugar e me valorizar mais”, contou.

Foto: Reprodução BBB22/TV Globo

Em outro momento, o bacharel em direito contou como tem lidado com a popularidade. Além do aumento expressivo de fãs nas redes sociais, ele conquistou o carinho de famosas como Xuxa, Anitta, Juliette, entre outras. “Minha gente!!! A ficha ainda não caiu não, visse? Tô muito feliz! Não ganhei um milhão e meio, mas ganhei 4 milhões de corações”, disse ele, aos risos, se referindo ao número de seguidores que ganhou no Instagram.

Leia+: Luciano Huck reforma restaurante da família de Vyni

Se tivesse uma segunda chance de voltar ao programa, uma repescagem, por exemplo, faria algo diferente? “Sem dúvidas! Não colocaria ninguém antes de mim. Faltou eu me priorizar e impor um pouco mais o que eu queria”, confessou. Perguntamos também quem ele acha mais bonito: Elizer ou Tadeu Schmidt? “Que pergunta difícil, meu Brasil! Os dois são lindos, cada um com sua beleza. Mas Tadeu é tudooo!!!”, revelou.

Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

E por fim, Viny abriu o coração para falar sobre Eli, seu fiel escudeiro no reality. De casa, muitos telespectadores acreditavam piamente que o ex-brother sustentava uma paixão platônica pelo amigo. “Não
tive sentimento para viver um romance com Eli. Era como um irmão, como um porto seguro ali dentro”, concluiu o ex-brother, que deixou o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 18 de março, para retornar à cidade natal e rever os familiares.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!