Esportes às 11:15

Fim do amuleto? Corinthians perde jogo na semana do novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift, em foto, e brasão do Corinthians

Reprodução/Instagram @taylorswift/Divulgação

Taylor Swift desfilando pela Gaviões da Fiel? Parece que não vai rolar. É que na disputa entre Atlético Mineiro e Corinthians na noite da última quarta-feira, 10 de novembro, o time paulista perdeu. Mas o que tem a ver com a cantora? Bom, a derrota foi justamente na semana em que Taylor lança um novo álbum – ou melhor, a regravação.

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, a artista vai lançar o “Red (Taylor’s Version)”, sua versão do sucesso “Red”. O disco conta com 30 faixas, incluindo uma versão de 10 minutos de “All Too Well”. E a incrível coincidência entre vitórias do Corinthians com lançamentos de Tay tay passou a render inúmeras interações bem-humoradas dos torcedores com os “swifties” (fãs da diva pop) desde o momento que surgiu a discussão sobre isso.

A história de Swift como amuleto do time começou em outubro de 2006, com a divulgação do disco homônimo à cantora. A tradição nada combinada foi mantida conforme foram lançados: “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017), “Lover” (2019), “Folklore” e “Evermore” (ambos de 2020).

Veja+: Confira os indicados para o ‘American Music Awards 2021’

Sendo assim, os corinthianos estavam com a expectativas lá no alto contra o Galo. Ainda mais que o lançamento do disco foi antecipada – a princípio, sairia no dia 19, mas com o retorno de Adele, a data sofreu alteração.

Contudo, a saga de vitórias foi rompida já que a partida terminou pelo Campeonato Brasileiro terminou 3 a 0 para o Atlético Mineiro.

CONFIRA AS REAÇÕES DO INTERNAUTAS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Despedida de Ben Affleck e Jennifer Lopez em aeroporto parece cena de filme
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única
Um Lugar Ao Sol: Christian decide assumir a vida do irmão