Esportes às 11:35

Lucas Chumbo vence campeonato de Surfe e dedica à namorada e filha

Lucas Chumbo posando para foto

Reprodução/Instagram @lucaschumbo

O ex-BBB Lucas Chumbo terminou 2021 com chave de ouro. Além de ter sido o grande vencedor do “Nazaré Tow Surfing Challenge”, de ondas gigantes, em Portugal, o surfista tem um motivo ainda maior de comemoração: a gravidez de sua namorada. O papai de primeira viagem ainda aproveitou para dedicar o seu troféu para a filha Maitê, que ainda está na barriga da mãe, Monise Alves. O nascimento da pequena está previsto para maio, e o atleta não poderia estar mais feliz.

“Foi uma vitória com gostinho especial, com certeza. Foi meu primeiro mundial com a Maitê na barriga e a gente está superfeliz. Dedico essa vitória à ela e à minha esposa, que está do meu lado sempre. Maitê veio para abençoar a vida da gente!”, declarou Chumbo.

Vale lembrar que, em junho deste ano, o atleta disse ao Gshow que planejava filhos só para daqui a uns 5, 10 anos. No entanto, foi pego de surpresa poucos meses depois com a gravidez inesperada, mas que, segundo ele, foi muito bem recebida. “Foi uma surpresa boa, de muita felicidade. Eu não esperava, queria mais para o futuro mesmo, mas foi uma surpresa maravilhosa, que uniu ainda mais a gente. Agora formamos uma família. Foi uma surpresa repleta de emoção!”, contou Lucas.

Com a vida de esportista, é preciso assumir alguns compromissos importantes, e, principalmente, muitas viagens. No entanto, Chumbo garantiu que não deixará de acompanhar o crescimento da sua filhota de perto. “Pausa é difícil, mas, com certeza, vou dar 100% de atenção para minha filha. Mal posso esperar para vê-la. Minha princesinha… Vou dar muito chamego e amor. Vai ser um momento diferente da vida, uma onda gigante que a gente vai surfar da melhor forma possível”.

Além disso, Lucas também aproveitou para falar sobre casamento, que, segundo ele, não acontecerá tão cedo. “Nossa relação já é oficial. Eu e Monise estamos juntos há dois anos e agora temos essa aliança eterna, que é a Maitê. Ela é minha parceira de vida, a pessoa que eu escolhi para estar comigo em todos os momentos”.

E para quem fala que amor de Carnaval não dura, o casal se conheceu em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, um pouco antes da pandemia começar. Os dois também desejam que a mais nova integrante da família nasça nos Estados Unidos: “A previsão é para 17 de maio. Os planos são para ela nascer na Califórnia ou no Havaí, para ser cidadã americana”, detalhou Chumbo. Que chique!

Esporte

Ainda sobre a competição, Lucas lembrou que, antes de conquistar o título, ele sofreu um acidente com o jet-ski: “Foi uma manhã bem agitada. Logo na primeira bateria, a gente capotou com o jet-ski. Foi um acidente, uma cena bem forte e intensa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Acho que a minha chavinha já virou com relação a isso (agora que será pai), é segurança em primeiro lugar sempre. Só que a gente não pode deixar de elevar o nível da performance então, às vezes, acaba acontecendo. Mas depois já estava tudo sob controle. Na segunda bateria, a gente estava 100% de novo”.

Já sobre 2021, Chumbo conta que, mesmo durante a pandemia do coronavírus, conseguiu se destacar na área, dando o nome, mais uma vez, na história do Surf. “Foi um ano épico para mim. Tive muitas vitórias, alcancei objetivos. Com certeza, fui muito abençoado por Deus. Fiz viagens incríveis, participei de um reality (“No Limite”) que era a minha cara, mas que, infelizmente, não foi o melhor resultado que tive. Foi um aprendizado enorme. E finalizo o ano com uma vitória no mundial. Estou muito feliz de fechar 2021 assim, com as expectativas lá em cima e entregando o meu melhor para todo mundo que acredita em mim”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Caio Castro lamenta morte de prima na noite de Natal: ‘Uniu a família’
Virginia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe: “Em choque”
Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!