Esportes às 04:00

Meghan Markle se diverte com Príncipe Harry em jogo de polo

Meghan Markle e Harry
The Grosby Group

Os Duques de Sussex pareciam em perfeita sintonia na sexta-feira 13 de maio durante um jogo de polo. Meghan Markle acompanhou o marido, o Príncipe Harry à competição esportiva, que aconteceu em Santa Barbara, na Califórnia, onde moram.

Leia+: Lilibet e Archie não estarão em carruagem homenageando a rainha, com seus primos

Os dois se divertiram muito e em um determinado momento Harry se agacha e chama Meghan para o abraço. A duquesa de Sussex simplesmente riu, segundo testemunhas.

O duque de Sussex tem treinado bastante para o campeonato que vai participar no fim de semana que coincide com as primeiras celebrações do Jubileu de Platina de sua avó, a Rainha Elizabeth II, e por isso ele não estará no balcão do Palácio de Buckingham para assistir o desfile “Trooping the Colour” em homenagem à monarca e seus 70 anos no trono inglês.

LIVRO BOMBÁSTICO

O comentarista real e biógrafo Tom Bower promete revelações bombásticas sobre a duquesa de Sussex, Meghan Markle, em sua nova biografia sobre a esposa do Príncipe Harry. Ele assegurou ao programa “GB News”, na Grã Bretanha, que as ‘vítimas’ de Meghan vão contar suas próprias histórias na publicação.

Leia+: Filhos de Meghan Markle e Príncipe Harry não participarão de homenagem

Bower rebate: “Meghan Markle veio do nada e pisoteou outras pessoas para chegar ao topo, como um político ou um magnata”, afirma.

E acrescenta que seu novo livro, que já está finalizado e aguardando a data de lançamento, conterá “percepções extraordinárias sobre a realeza”.

“É uma história não contada. Descobri coisas realmente extraordinárias sobre ela (Meghan). Acho que a percepção pública dela será confirmada ou indignada. De qualquer forma, será uma grande surpresa”, explicou.

Tom Bower contou que não foi um trabalho fácil reunir essas pessoas para falar de Meghan:

Leia+: Duques de Sussex quase foram vítimas de acidente aéreo

“Foi um trabalho muito árduo porque as pessoas estavam bastante relutantes em falar. Ela e seus advogados fizeram um trabalho muito bom para manter as pessoas quietas, mas eu consegui o suficiente. As vítimas estão muito interessadas em falar e falaram”, justifica.

“É uma história incrível sobre uma mulher que veio do nada, que agora é uma figura mundial e que para chegar lá pisoteou todo mundo ao longo do caminho”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!