Esportes às 13:30

Super Bowl: Emergência familiar deixa DJ Tiësto fora do show

DJ Tiësto
DJ Tiësto / Reprodução / Instagram /@tiesto

DJ Tiësto cancelou sua apresentação como DJ no Super Bowl devido a uma “emergência pessoal familiar”, de acordo com uma mensagem do próprio artista de 55 anos. Ele deveria entreter a multidão durante o grande jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no domingo (11), mas tomou a decisão de voltar para casa.

Quanto custará a apresentação de Usher no Super Bowl?

Tiësto admitiu que foi uma “decisão difícil”, mas que ele teve que colocar seus entes queridos em primeiro lugar.

O DJ holandês – cujo nome verdadeiro é Tijs Verwest – disse em comunicado:

“Eu e minha equipe estamos preparando algo verdadeiramente especial há meses, mas uma emergência pessoal e familiar está me forçando a voltar para casa no domingo de manhã”, explicou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Foi uma decisão difícil perder o jogo, mas a família sempre vem em primeiro lugar. Obrigado à @NFL pela colaboração e estou ansioso para trabalhar com eles para entregar algo incrível juntos no futuro.”

Quem vai substituí-lo?

Segundo a revista “Variety” um representante da NFL confirmou que há um plano para substituir Tiësto no Super Bowl, mas os detalhes ainda não foram anunciados.

Relembre DJ Tiësto no carnaval da Bahia

O cancelamento ocorre depois que o DJ admitiu que estava sentindo a pressão de tocar para um público tão grande, mas estava animado com o grande jogo.

Ele disse à publicação: “Duzentos milhões de pessoas assistindo? Sim, isso é um pouco de pressão. Mas estou mais animado do que qualquer outra coisa. Muitas pessoas que nunca ouviram falar de Tiësto saberão sobre mim…”, contou.

DJ Tiësto já tocou em festa do Big Brother Brasil

“Tenho sorte que muitos times esportivos e estádios já usam minha música durante os jogos. Não é muito longe para eu conseguir um set. O intervalo entre os quartos não é tão longo, então tenho que mixar bem rápido, quatro ou cinco músicas nesse período, e manter o estádio alerta”, planejou.

Lamentavelmente as coisas não saíram como ele previa.

Notícias Relacionadas