Cintia Dicker vê, junto com filha, mensagem que gravou para Scooby

Por - 18/01/23

cintia dicker, pedro scooby e auroraReprodução/Instagram

Cintia Dicker e Aurora estavam ligadíssimas na participação de Pedro Scooby no programa Encontro, na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro.

A modelo compartilhou um Boomerang nos Stories do Instagram mostrando que estava assistindo o maridão, enquanto a filha dormia.

Leia +: BBB23: Veja quem levou a torcida de Pedro Scooby!

No programa, o surfista recebeu uma surpresa especial de Cintia, que gravou um vídeo e agradeceu toda a parceria nestes últimos tempos, em que a filha ficou internada na UTI.

“Passando aqui para falar que te amo muito. E que você acabou de me dar o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, que é nosso pacotinho do amor. Acho que o Brasil pode conhecer um pouquinho do Pedro que tenho aqui em casa, divertido, amigo, parceiro, pronto para ajudar a qualquer hora. Tenho muita sorte de ter você ao meu lado. Há poucos dias precisei muito de você e você estava lá, forte, me dando o suporte que eu precisava, aguentando os altos e baixos dos hormônios no puerpério”, disse a modelo.

“E naquela situação que a gente estava você foi 100%. Queria agradecer por você ser esse cara bacana com sua família, amigos, com as pessoas que você encontra na rua. Você é um exemplo para todos nós”, finalizou.

​Scooby se emocionou e agradeceu: “Ela é uma mãezona, ela é incrível. Cada dia ela prova mais isso. Imagina, todo dia olhar a filha na UTI, todas mães devem imaginar comi é isso, quem já passou”.
 

AMAMENTANDO

Completamente derretido! Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o surfista Pedro Scooby se emocionou ao filmar a esposa, Cintia Dicker, amamentando a pequena Aurora em seu Instagram. Com uma vozinha fina, ele narrou: “Ai gente, o mama mais gostoso do mundo”.

A filhota veio ao mundo há menos de um mês atrás, e teve que ficar internada na UTI por um período aflitivo, após passar por duas cirurgias. Recentemente, foi liberada para casa.

VACINADA

Em suas redes sociais, Cintia Dicker tem compartilhado diversos momentos com a filha Aurora, que teve alta hospitalar nesta semana. A bebê, fruto do relacionamento da modelo com Pedro Scooby, nasceu no dia 26 de dezembro e ficou internada na UTI após passar por algumas cirurgias.

Leia+: Cintia Dicker atualiza estado da filha após período na UTI: “Aurora está pleníssima”

Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a famosa mostrou em seu Instagram Stories a bebê pronta para receber as primeiras vacinas.

“Ela está na paz de Deus dormindo. Aí chega a Maiara com essa cara fofa para fazer as primeiras vacinas. Ai meu Deus”, disse a mamãe coruja.

Leia+: Cintia Dicker emociona ao falar de Aurora em mensagem espiritual

Além de Aurora, o surfista também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete, frutos do seu relacionamento com Luana Piovani.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---