Família às 12:00

Atriz Alyssa Milano salva a vida do tio durante infarto

Alyssa Milano selfie loira

Foto: Reprodução/Instagram/@milano_alyssa

Alyssa Milano literalmente salvou a vida de seu tio Mitchell J. Carp, que sofreu um infarto dia 21 de agosto enquanto dirigia, e ela, que estava no banco do passageiro, deu os primeiros socorros antes que uma ambulância chegasse por eles. Agora sabe-se que o homem precisará ser submetido a uma cirurgia de coração.

A atriz contou ao programa Entertainment Tonight: “Ele está bem. Quero dizer, é um longo caminho até a recuperação. Ele provavelmente precisará de uma cirurgia aberta no coração. No momento ele não está no hospital, está em casa, está sendo cuidado e estamos fazendo com que ele se fortaleça para fazer a cirurgia”, revelou.

Veja+: Alyssa Milano revela complicações da Covid-19

“Ele foi ao jogo de beisebol do meu filho outro dia”, ela continuou. “Eu olhei para o lado e o Tio Mitch estava sentado lá. Foi maravilhoso”, comentou.

Alyssa Milano conta que fez a massagem cardíaca enquanto ele estava desmaiado na estrada. Posteriormente no hospital, ele foi colocado nos aparelhos de suporte, mas já recebeu alta.

A atriz afirmou que assim que sua condição melhorou, ele mandou uma mensagem de voz a ela para agradecer por ter salvo sua vida:

“É cerca de meio-dia. Quero te agradecer por me salvar e em breve vou sair daqui. Eu te amo”.

Veja+: Alyssa Milano revela que teve dois abortos

CARREIRA NA POLÍTICA

Alyssa Milano considera se candidatar ao congresso dos Estados Unidos em 2024. A atriz de 48 anos acredita ter o que é preciso para competir nas próximas eleições.

Recentemente, em entrevista ao jornal The Hill ela falou que tem certeza que tem tudo para dar ao seu representante local, Tom McClintock, uma competição séria e justa nas pesquisas. Ela planeja tomar sua decisão após as eleições de meio de mandato em 2022, quando terminar seu trabalho no reboot da série Who’s The Boss.

Veja+: Alyssa Milano apoia sobreviventes de abuso

“Eu divido meu tempo entre Truckee, Califórnia, e Bell Canyon, Califórnia, e os republicanos tem um braço forte lá no 4º Distrito. Eu adoraria considerar mudar isso. Acredito que para isso será necessário alguém com um nome reconhecido e uma grande bolsa para concorrer contra McClintock, então estou considerando”, admitiu.

Em contrapartida, ela ponderou: “Antes de concorrer, obviamente não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Então é uma questão de tempo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13