Família às 22:00

Brad Pitt trava briga com Angelina Jolie e dribla problema com os filhos

Brad Pitt na estreia de Bullet Train
Brad Pitt na estreia de Bullet Train / YouTube

Apesar da briga que tem com Angelina Jolie na corte por conta da venda de parte de sua vinícola francesa, Brad Pitt está tentando não deixar isso afetar seu relacionamento com seus filhos, segundo revela uma fonte próxima ao ator à nova edição da revista Us Weekly.

Leia+: Brad Pitt fala sobre tratamento contra o alcoolismo

A fonte comentou que o ator vai sempre onde os filhos estão, não importa em que lugar do mundo: “[Ele] se esforça para vê-los o mais rápido possível, onde quer que estejam no mundo… Ele voou para a Itália para o aniversário dos gêmeos e isso significou muito para eles. Além disso, ele fez uma grande festa a Shiloh em seu 16º aniversário”, afirmou o informante, acrescentando que o ator nunca comenta sobre esses problemas ‘de adultos’ com os filhos.

Maddox Jolie-Pitt, que estuda bioquímica em uma universidade na Coreia do Sul, acaba de completar 21 anos e não se sabe se ele e o pai se viram dia 5 de agosto, em seu aniversário.

Aliás, foi por conta de uma briga com Maddox em um avião privado, que os problemas com Angelina Jolie começaram, principalmente agora que, de acordo com uma fonte da revista, sabe-se que foi ela quem teria feito uma ligação anônima para o FBI investigar o ator.

Leia+: Angelina Jolie critica Brad Pitt e diz que o ex está mentindo

Além de Maddox, eles são pais de Pax, de 18 anos, Zahara, de 17, Shiloh, de 16, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14. (Jolie adotou Maddox antes de começar seu romance com Pitt; o ator o adotou legalmente em 2006.)

“Brad aprecia cada momento que tem com as crianças”, acrescenta a fonte. “Ele adora ser pai e tenta tirar o melhor proveito de uma situação complicada”, justificou um amigo.

DESABAFO

Em entrevista à autora Ottessa Moshfegh, responsável pela obra “Meu Ano de Descanso e Relaxamento”, Brad Pitt resolveu abrir o coração e desabafar sobre assuntos como a depressão leve que enfrentou e o tratamento do alcoolismo.

Leia+: Brad Pitt compra castelo histórico por R$ 215 milhões, na Califórnia

O ator, de 58 anos, relatou que conviveu com uma depressão leve durante anos: “Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntezas, boiando em uma direção, depois em outra”, falou.

“Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria”, completou.

Além disso, ele comentou sobre a procura por um significado para a vida. “Aqui na Califórnia”, afirma, “tem muito dessa conversa de ‘ser seu eu autêntico’. Isso me atormentava; o que ‘autêntico’ quer dizer? Para mim era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos”.

Em entrevista à GQ, Brad Pitt, que largou o álcool em 2016 após se divorciar de Angelina Jolie e parou de fumar durante a pandemia, desabafou sobre os seus vícios. Ainda durante a pandemia, ele contou que aprendeu a fazer cerâmica e melhorou sua habilidade de tocar violão. Para se livrar do vício no álcool, o ator frequentou o Alcoólicos Anônimos.

Leia+: Angelina Jolie faz revelação em processo contra Brad Pitt: ‘Falsas narrativas’

“Sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Só quero sempre criar. Se não estou criando, estou morrendo de alguma forma”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas