Família às 10:40

Britney Spears envia advertência à irmã e ameaça processar Jamie Lynn

Britney Spears de óculos brancos

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Por meio de seus representantes legais, Britney Spears enviou uma carta de ‘cessar e desistir’ à sua irmã Jamie Lynn Spears, ordenando que a autora do livro ‘Things I Should Have Said’ deixe de falar sobre ela nas entrevistas promocionais sobre a publicação recém-lançada.

A equipe jurídica da cantora quer que Jamie Lynn pare de falar sobre a vida da estrela pop de 40 anos e sua luta quando ela dá entrevistas para promover seu novo livro de memórias, que eles dizem incluir ‘alegações enganosas e ultrajantes sobre Britney.

O advogado da artista, Mathew Rosengart, escreveu: “A última coisa que Britney quer é chamar mais atenção para seu livro inoportuno e suas afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela. Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como [Jamie Lynn Spears] a explorou para ganhar dinheiro. Britney não vai tolerar isso, nem deveria.”, adverte.

Veja+: Irmã de Britney Spears faz acusações contra a cantora

Depois de anos sob a tutela supervisionada por seu pai, Jamie Spears, o advogado enfatizou que Britney não será mais ‘assediada’ por ninguém, e menos de sua família.

Jamie Lynn Spears foi acusada de ‘exibir alegações falsas ou fantásticas’ para ganhar publicidade para seu livro e alertou que sua irmã tomará outras medidas legais se continuar a falar sobre ela e sua briga familiar.

A carta concluía: “Britney era o ganha-pão da família e ela apoiou você também. É desaconselhável divulgar publicamente reclamações falsas ou fantasiosas, especialmente quando são destinadas a vender livros. Também é potencialmente ilegal e difamatório (…) Você afirmou recentemente que o livro ‘não era sobre ela’. Ela acredita em sua palavra e, portanto, exigimos que você pare de se referir a Britney de forma depreciativa durante sua campanha promocional. Se você não fizer isso ou difamá-la, Britney será forçada a reconsiderar e tomar todas as medidas legais apropriadas”, ameaça o texto.

Veja+: Jamie Lynn Spears fala em entrevista de briga familiar

ACUSA JAMIE LYNN

Britney Spears não vai deixar barato a nova entrevista que sua irmã Jamie Lynn Spears deu à ABC News, onde promoveu seu novo livro de memórias ‘Things I Should Have Said’ (Coisas que eu deveria ter dito), que será lançado dia 18 de janeiro.

Na entrevista Jamie Lynn falou sobre seu relacionamento e defendeu seu papel na tutela de 13 anos da cantora.

Em uma série de capturas de tela do aplicativo Notes postadas no Twitter na quinta-feira, Britney Spears escreveu sobre como assistiu à entrevista, que foi ao ar tanto no “Good Morning America” quanto no “Nightline”, enquanto ela estava com febre de 40 graus.

“Foi realmente bom ter uma febre tão alta porque tive que me render a não me importar”, escreveu.

Veja+: Britney Spears analisa várias propostas para 2022

Britney Spears então explicou por que ela discordou de algumas coisas que sua irmã mais nova disse na entrevista:

“Ela nunca esteve muito perto de mim há 15 anos atrás naquela época… então por que eles estão falando sobre isso a menos que ela queira vender um livro às minhas custas??? REALMENTE??? (…) Então, onde a mulher mencionou por que eu a acusei de fazer remixes das minhas músicas… Eu sei que pode parecer uma coisa boba para a maioria das pessoas, mas eu escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era um bebê. Ela nunca teve que trabalhar para nada. Tudo sempre foi dado a ela!!!”, alfinetou Britney.

Jamie Lynn Spears, que é 10 anos mais nova que Britney Spears, alcançou a fama no início dos anos 2000 depois de estrelar a série da Nickelodeon “All That”, que a levou ao seu próprio programa, “Zoey 101”. Depois de engravidar de sua primeira filha aos 16 anos, Jamie Lynn Spears fez uma pausa na atuação e se mudou de Los Angeles para se concentrar em sua família. Mais recentemente, ela voltou à telinha em “Steel Magnolias” da Netflix.

Britney prosseguiu: “Espero que seu livro seja bom, Jamie Lynn!!!! (…) Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer a louca enquanto estou com febre de 40 graus, não podendo me mexer na minha cama!!!! Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!!!!”, avisou.

Durante a entrevista, que foi conduzida pela jornalisa Juju Chang, da ABC News, Jamie Lynn Spears disse que sempre apoiou sua irmã mais velha e tentou ajudá-la a sair da tutela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band
BBB22: Anitta dá investida em Paulo André
BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!