Família às 23:00

Britney Spears pode aceitar convite feito pela mãe

Britney Spears, Lynne Spears
Britney Spears, Lynne Spears / Reprodução / Instagram

Lynne Spears e Bryan Spears, mãe e irmão de Britney Spears, estão tentando convencer a cantora a passar o Natal em família. Segundo a revista “OK!” desde setembro, Lynne está fazendo planos para reunir toda a família para a época do ano que ela mais gosta, e gostaria muito que a filha distante estivesse presente. Uma fonte próxima à situação afirma que Britney não está disposta a ‘voltar para casa’ na Louisiana para a festa familiar, porque teme que algo possa acontecer.

“Ela está quase aceitando, mas prefere que a reunião aconteça em um ambiente mais neutro (…) se eles não querem que seja em sua casa, em Los Angeles ou qualquer outro lugar da Califórnia, isso não deve acontecer”, sugere o informante.

A família da cantora continua muito preocupada com ela e principalmente com as pessoas que estão à sua volta.

“Antes eles tinha informações da fonte, Sam [Asghari, ex-marido] mantinha, de certa forma, Britney longe dos problemas, mas agora que ele se foi, ninguém sabe o que está acontecendo ali”, justifica a fonte.

Mas Britney continua irredutível em relação à sua família, e continua alfinetando a mãe e a irmã Jamie Lynn Spears, sempre que pode, nas redes sociais.

Recentemente Lynne Spears precisou ir às redes sociais fazer um esclarecimento sobre o novo boato envolvendo seu nome. Sua relação com a cantora continua fragmentada, e por conta disso, Lynne considera que as fofocas infundadas fazem tanto mal à possibilidade de uma reaproximação com sua filha. Depois das notícias de que Lynne está trabalhando de professora substituta para conseguir pagar as contas, o jornal “Daily Mail” assegurou que a mulher está vendendo objetos e outros artigos de valor que eram de Britney.

Spears ficou furiosa com a notícia, e confrontou a mãe. Lynne, que não tem acesso à cantora, respondeu às alegações em suas redes sociais, afirmando que jamais venderia as coisas da filha. Em duas postagens onde mostra os objetos que Britney estava falando, a mãe da cantora deixou claro que todas as acusações difundidas no diário, são falsas e ela está disposta a enviar tudo para Britney até sua casa.

Postando as fotos dos diários da artista, algumas roupas e suas bonecas, Lynne comentou: “@britneyspears Não tenho certeza de quem lhe disse que me livrei de suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel porque sei o quanto eles significam para você. Eles também são especiais para mim por causa dos anos que passamos colecionando-os”, disse.

“É claro que ainda tenho suas coisas e ficarei feliz em enviá-las para você, se desejar. Por favor, deixe-me saber e saiba o quanto eu te amo!”, comentou a mulher. E em uma mensagem direcionada a Daily Mail, ela afirma: “Eu nunca venderia as coisas da minha filha. Informe os fatos corretamente @dailymail.”

Veja também

Sair da versão mobile