Família às 09:00

Britney Spears se recusa a receber sua mãe, Lynne Spears

Lynne Spears, Britney Spears

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears@lynnespears

Britney Spears ainda está muito magoada com sua família. Ela sempre acusou a todos de que ninguém nunca fez nada por ela durante sua tutela abusiva, apesar de seus pedidos de ajuda.

E agora sua mãe Lynne Spears teria voado de Louisiana para Los Angeles para tentar desesperadamente se reconciliar com a cantora, mas Britney se recusa a vê-la.

De acordo uma fonte contou com exclusividade para a coluna PageSix do jornal New York Post, as coisas ainda estão muito ruins entre a estrela pop e sua mãe, e por isso ela nem mesmo deixou Lynne, de 66 anos, entrar em sua casa.

O informante garante que Britney culpa sua mãe por “arruinar sua vida” com a tutela, já que foi ela quem sugeriu ao pai da cantora, Jamie Spears, que iniciasse a tutela para controlar seus assuntos pessoais e seu patrimônio após o colapso que a artista teve em 2008.

Veja+: Britney pede na justiça que o pai não tenha acesso à informações sobre ela

A fonte contou: “Dias antes do fim da tutela, Lynne voou para Los Angeles para tentar se reconectar com Britney, mas Britney nem mesmo a deixou entrar em sua casa. Britney está furiosa com ela. Por vários dias, Lynne tentou visitá-la, mas Britney simplesmente se fechou para ela.”, afirmou, assegurando que a mulher ainda não conseguiu ver a filha.

Em uma postagem agora excluída do Instagram há algumas semanas, Britney Spears acusou sua mãe, dizendo:

“Ela secretamente arruinou minha vida … e sim, liguei para ela e [para o gerente de negócios] Lou Taylor. Então… pegue toda a sua atitude de ‘NÃO TENHO IDEIA do que está acontecendo’ e vá para o inferno. Você sabe exatamente o que fez.”, escreveu Spears para a mãe.

Posteriormente ela deletou a mensagem.

Veja+: Ex-Tutora vai apoiar Britney Spears em sua transição à liberdade

MATERNIDADE

Ao que tudo indica, a família de Britney Spears irá aumentar em breve. Pelo menos, se depender da cantora, ela está pronta para ser mãe novamente.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que é possível ver pezinhos de criança. “Estou pensando em ter outro bebê! Me pergunto se essa é uma menina”, escreveu ela na legenda.

Britney já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline. Atualmente, a famosa está noiva de Sam Asghari.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP