Família às 04:00

Esposa de Hugh Jackman acha que todos temos um trauma de infância

Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness

Foto: Reprodução/Instagram/@adoptchangeau

Deborra-Lee Furness, esposa do ator Hugh Jackman, foi entrevistada no programa JAM Nation with Jonesy & Amanda, para promover a campanha anual Yesvember, da instituição australiana Adopt Change, cuja missão é garantir que cada criança tenha uma educação familiar segura, protetora e estável.

E na conversa com os apresentadores a mulher de 65 anos afirmou que todas as pessoas já sofreram algum trauma na infância.

Refletindo sobre Yesvember – a campanha anual da organização para aumentar a conscientização em novembro – Deborra-Lee disse: “Queremos mudar o rumo e garantir que essas crianças sejam cuidadas. Uma das nossas maiores coisas – pela qual estou muito apaixonada no momento – é o trauma, ter um atendimento baseado no trauma para que nossos educadores e cuidadores entendam. Não existe criança separada de sua família que não vivencie traumas. E, francamente, todos nós já passamos por traumas de infância, são apenas vários graus.”, afirmou.

Veja+: Hugh Jackman reencontra amor do passado

“Então, quero que os professores estejam atentos para que possam identificar quando virem crianças – muitas vezes, essas crianças são apenas acusadas de mau comportamento – e elas estão sofrendo! Você só tem mau comportamento quando está sofrendo ou quando não não tem para onde ir.”, justifica.

AJUDA

A instituição de caridade australiana Adopt Change – que assessora o governo federal e estadual em todo o país sobre políticas – usa o Yesvember para incentivar as comunidades a se envolverem.

Deborra acrescentou: “Yesvember é sobre aumentar a conscientização, ter a comunidade envolvida, para dizer, ‘Ainda temos 46.000 crianças sob cuidados domiciliares para as quais precisamos encontrar famílias amorosas permanentes’. “

Além de crianças em adoção, a instituição de caridade também apoia vítimas de violência doméstica e abuso sexual.

Deborra-Lee está liderando o desafio de dança do Adopt Change neste mês, e ela está trabalhando duro para acertar a rotina e ajudar os outros a participarem.

Ela disse: “Bem, eu adorei. Eles fizeram um pequeno número coreografado que todos nós tivemos que aprender, então eu passei minha tarde de sábado praticando meus movimentos, e aí está!”, comentou sobre sua participação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte