Família às 04:00

Eva Longoria revela algumas tradições de Natal da sua família

Eva Longoria com o filho Santi
Foto: Reprodução/Instagram/@EvaLongoria

Eva Longoria revelou em uma nova entrevista à revista US Weekly, que é fiel às suas raízes mexicanas, principalmente durante as festas de fim de ano.

A atriz contou como é sua celebração familiar de Natal.

“Sou mexicana, bom, ‘texicana’ [México-texana], e celebramos no dia 24 de dezembro. Quase não fazemos nada na manhã do dia 25, como esperar o Papai Noel… essas coisas. De fato, o papai noel chega um dia antes”, comentou.

“O que fazemos é um jantar enorme e entregamos os presentes na noite do dia 24. Depois vamos à missa à meia-noite. Essa é a minha tradição”, revelou.

Por outro lado, acrescentou que a comida pode ser causa de briga entre seus familiares, porque todos adoram comer ‘tamales’ [pamonhas salgadas e recheadas] e todos têm que ter a mesma quantidade: “Temos que contar quantos tamales tem [para cada um]”, brincou.

Além de ser de família mexicana, Eva Longoria, que nasceu no Texas, está casada com um dos diretores da Televisa, o empresário mexicano José ‘Pepe’ Bastón, com quem tem um filho, Santiago Enrique Bastón, de três anos.

Leia+: Eva Longoria detona mães: ‘Adoram envergonhar as outras’

CONSELHOS DE MATERNIDADE?

Não para Eva Longoria! Se tem uma coisa que a atriz não gosta é de receber conselhos que ela não pediu. E a atriz admite que isso é algo que ela jamais fará com outras mulheres. Longoria é mãe de um menino de dois anos, Santiago, com o marido José ‘Pepe’ Bastón, e ela contou recentemente sua própria experiência com pessoas a envergonhando por suas escolhas de maternidade, algo que a fez prometer para si mesma que nunca dará conselhos não solicitados a outra mãe.

“Essas mães que adoram envergonhar outras mães existem… Eu nunca vou dizer a alguém como ser pai, como ser mãe. Não sou de forma alguma uma especialista no tema. Essa pergunta de ‘Como você faz tudo isso?’, até mesmo respondendo isso, faz outras mulheres se sentirem menos às vezes”, explicou.

Eva também admitiu durante conversa com Anna Faris em seu podcast ‘Anna Faris Is Unqualified’, que sua jornada rumo à maternidade foi facilitada um pouco pela ‘grande família’ que ela tem para apoiá-la.

Leia+: Eva Longoria se mete em problemas por comentário político

“Tenho uma família enorme. Tenho um marido incrível que me apoia, tenho irmãs incríveis e amigas maravilhosas que tem filhos da mesma idade”.

Sobre sua vida com o menino, a atriz comentou que se sente abençoada:

“Quero dizer, você nunca desliga. Nem mesmo quando está dormindo. É o modo ‘mãe’ o dia todo. Agora sou a mãe de Santi. Não sei outra maneira de descrever … é só uma bênção genuína. Tenho sorte de ter um bebê incrível para fazer essa jornada comigo … O que mais me surpreende sobre a maternidade, até agora, é como ela intensificou meu ativismo e filantropia”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre a ativista e escritora Bell Hooks
Em homenagem a Marília Mendonça, Dulce Maria estará no WME
Maurílio é diagnosticado com tromboembolia pulmonar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas